|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
08-30-2014, 06:55 PM | #1 |
Pledge
|
Regnum fecha ao começar a jogar
Pessoal eu estava utilizando o ubuntu, mas como não tava funcionando direito e dando muito erros eu resolvi mudar para o linux mint pela sua popularidade.
Enfim é o seguinte eu comprei um notebook da hp com placa de video dedicada e hibrido, radeon hd 8xxx series. Baixei o software proprietario da amd e instalei. O procedimento foi bem mais facil que no ubuntu. Instalou de primeira sem nenhum erro. Ao reiniciar o programinha da Catalyst Control estava la. Nem mexi nas configurações. Porém em menos de 24 horas eu vou jogar jogos que antes uiltilzava no meu notebook anterior bem fraquinho, o jogo fecha, ou o notebook trava do nada. O regnum desconecta em menos de 1 minuto. Ele não chega a desconectar, ele fecha mesmo ou trava. E as configurações estao medianas. Alguem pode me ajudar? |
08-30-2014, 07:14 PM | #2 |
Initiate
|
Cara, diz as configurações do notebook aí.
E se possível, acho o Ubuntu melhor que o Linux Mint. E se possível, acho que seria melhor mudar seu S.O para o Windows, pois o suporte do Regnum pro Linux (todas as versões) é péssimo. |
08-30-2014, 07:32 PM | #3 |
Pledge
|
Cara o meu notebook é um core i5, com placa off radeon HD 8xxx series com 2gigas de video. Hd de 500 gigas e memoria ram de 8 gigas ddr3. Eu usei o ubuntu, mas quando instalo ele so apresenta relatorio de erros, toda hora neste pc. Vou esperar amadurecer um pouco a distro ai eu instalo.
|
08-31-2014, 12:25 AM | #4 |
Baron
|
Cara isso ai pode ser problema mesmo do drive de video.
O Radeon tem suporte lixo pro linux. Eu fujo dessa placa. A minha nvidea de 2gb roda redondo no meu ubuntu. Agora faz assim, testa se com outros programas ele ta travando, se for so com jogos ou programas q exijam uso da placa ai o problema sera chato de resolver. Se nao for isso, ai vc tem que ver se os jogos estao instalados certos. Tenta rodar os jogos com a placa intel e veja o resultado.
09-01-2014, 09:07 PM | #5 |
Pledge
|
Entao, em modo seguro funciona o jogo. E funciona outros jogos. Não todos, não sei porque. Mas tipo, witcher 2 funciona, mas não em portugues. E ele é pesado, 16 gigas no total. em portugues não consegui fazer funcionar.
|
|
|