|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
04-29-2009, 09:58 PM | #1 |
Baron
|
Algum Clã q fala portugues em Ignis no server horus?
boas pessoal, existe algum clã q fala portugues em ignis no server Horus?
se não, entao do q estamos a espera? mais jogadores? eu tenho dinheiro suficiente para criar uma, mas ja faço parte de uma clã, por isso tem q valer mesmo a pena! Last edited by PT_DaAr_PT; 03-05-2011 at 02:41 PM. Reason: Postagem original restaurada. |
04-30-2009, 12:54 PM | #2 |
Initiate
|
Ó rapaz XD ouve quem tem experiencia 8) é o seguinte, mesmo que consigas arranjar 8 pessoas e criar o clan....a maior parte são níveis baixos que depois desistem, e outra parte são jogadores que já fizeram a sua vidinha toda no regnum e têm os seus amigos e clans.
Por isso... se eu fosse a ti esperava mais um pouco, porque às tantas vais-te fartar D e acho que não há portugueses/brasileiros suficientes em Ignis para caírem em tal loucura xd Mas se o conseguirem criar, talvez eu vá lá criar uma char só para o vosso clan =)
05-14-2009, 04:04 PM | #3 |
Pledge
|
clan portugues so mm em alsius lol o meu clan =P
|
05-29-2009, 01:24 PM | #4 |
Apprentice
|
Escolheste o reino errado!
LOL... Ainda vais a tempo de mudar :P
05-30-2009, 09:07 PM | #5 |
Initiate
|
Isso e porque inda nao visitaste as florestas verdes de syrtis ;P (ca nem faz mt frio nem mt calor...)
|
06-08-2009, 02:10 PM | #6 |
Pledge
|
Olha... Daar! De vez em quando estou a matá-lo pelos campos áridos de Ignis. ;D
Como Tsukuyomi falou, você ainda não usufruiu de nossas florestas verdes! ;P Depois tenta a experiência e verás que escolheu o reino errado. Mas pra não fugir do assunto do tópico, como irsxSantos disse: lusos e brasileiros aparecem aos montes, mas poucos são os que continuam a jogar. Então é bobagem criar um clã só de pessoas que falam idioma português. Tente se afiliar a um clã existente e trazer os que falam português ao seu clã, como eu faço com o Green Army, em Syrtis/Horus. Se ainda assim quiser realmente fazer parte de um clã onde o idioma português predomine, afilie-se ao clã luso-brasileiro em Alsius/Horus, que aparentemente é o que se consolidou melhor.
|