|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
03-06-2014, 04:05 PM | #1 |
Pledge
|
DPS fora da composição das RAID no Regnum
Comecei jogar a alguns meses e criei um arqueiro que se tornou um atirador.
Em outros RPGs esse tipo de char tem funções bem definidas em uma RAID, como a dos Dragões, mas no Regnum é uma convenção que os DPS não são bons para enfrentar os dragões, basicamente a formação da RAID é um monte de TANK e HEALERS. Realmente no Regnum os DPS não funcionam em RAIDs? |
03-06-2014, 04:38 PM | #2 |
Banned
|
infelizmente eh assim...
no regnum, os atiradores sao a classe mais forte, no entanto em termos de raids sao os mais inuteis. |
03-06-2014, 06:41 PM | #3 |
Baron
|
Não vejo por estre lado, acho que a questão é q fica muito nublado o papel do atirador já que ngm se prontificou a usar o atirador realmente pra guerra.
No quesito dragão é a mais pura verdade q os caras nao tao levando tiras, não sei o pq pois há muitos penalizantes. A questão é q os caras pensam assim: se for pra levar alguma classe pra matar rapido o dragao, vou levar muito dano, defesa e healers; aí ja viu, né?! Eu, na minha concepção, não vejo problema de levar tiras para matar o dragão, mas vai explicar isso pros outros.
03-06-2014, 09:31 PM | #4 | |
Banned
|
Quote:
qualquer classe tem certa utilidade,mas os tiras perdem em dano pros barbs, perdem em defesa pra conjus e cavas, perdem em heals pros conju, e perdem em debuffs pros locks e pros caças. nao existe sentido em levar tiras pra raids |
|
03-06-2014, 10:20 PM | #5 |
Baron
|
Não concordo, esta é sua visão,
Ja fui em grupo q tinha caça e tira, pelo menos um. E matamos o vesper tranquilamente. Mas é como eu digo, vai explicar....:/
03-06-2014, 11:06 PM | #6 |
Banned
|
explica pf...
qual eh a vantagem de usar um tira numa raid? |
|
|