|
02-16-2015, 08:11 AM | #1 |
Pledge
|
Lag do capiroto666satan!
Olá a todos, eu venho tendo problemas de ping altissimos desde a fusão do piranha com o ra (e isso fez com que eu parasse de jogar desde a epoca até uns dias atras), e eu gostaria de saber o que causa isso... no piranha meu png era 300 e poucos com os graficos no alto (não max) e com o youtube tocando uma musica ou coisa tipo, hoje, com os graficos no mais low possivel ainda enfrento problemas de ping quando junto a muitos jogadores (sem contar que se eu ligar um navegador, eu tomo dc ou fico muito lagado), oque causou essa mudança ? minha internet ? meu pc ? me ajudem pls ...
Outra coisa, nesse evento de carnaval, sempre que o rei momo vai spawnar eu tomo dc, e quando volto ja mataram, tem mais alguem com esse problema ? |
02-16-2015, 01:02 PM | #2 |
Initiate
|
É do próprio servidor, quando chega a hora de mts bufs e ataques constantes as vezes os dados tem problemas para serem enviados, e isso poderá causar DC.
Aumenta a velocidade da sua internet, quem sabe resolva este problema em épicos, e o lag sem estar em épicos é pelo excesso de players online. |
02-16-2015, 05:17 PM | #3 |
Pledge
|
Obrigado por seu esclarecimento MALEICOLEO.
Você poderia me dizer quantos Mbs seria necessario pra dar um cessada nesse lag ? Desde já obrigado. |
02-16-2015, 11:35 PM | #4 | |
Initiate
|
Quote:
Um dos melhores sites pra verificar sua net: http://www.speedtest.net/ |
|
|
|