|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
10-25-2013, 03:22 PM | #1 |
Initiate
|
Mudanças da nova versão: 1.10.4
Galera o Changelog da nova versão que será lançada segunda-feira dia 28/10, foi traduzido pelo google com algumas melhorias minhas
Este é o changelog (log ) , que inclui todas as mudanças a serem implementadas na nova versão do jogo. Esta versão será lançado próxima segunda, 28 de outubro. Conteúdo: Novo: Cavernas instancias para acomodar Alasthor e os dragões épicos, Tenax e Vesper. Novo: grupos do sistema , criando jogos Instanced ( Dungeons ) . Novo: Armas e armaduras em dragões épico saque. Novo: Ilha Squid. Permite PvP, PvE RvR e para os iniciantes . Gameplay / Geral: Novo : Estado " Em combate " . Se um jogador ataca ou é atacada seu status mudará para " em combate " , independentemente da animação. O jogador vai permanecer nesse estado até os 20 segundos se passaram desde que você recebeu ou emitiu o último ataque . Novo: A música de batalha é jogado agora só quando o jogador está em "em combate" . Isso melhora o feedback de combate e música repetitiva minimiza . Fixo: Você não pode mais entrar nos Battlezones ou jogos de instâncias enquanto o jogador está em " em combate" . Fixa: agora os animais "mobs" são devidamente teletransportado para Battlezones , arenas e exemplificado jogos. Modificado : O teletransporte para a zona de guerra do cemitério para o pântano foi modificado. O novo local de destino e foram selecionados para minimizar o impacto da mapa assimétrica. Gameplay / Invasões : Novo: Adicionado dois novos desejos para o Dragão de Ouro. Esses desejos permitirão a possibilidade de lutar contra o inimigo reinos dragões por 1 semana . "fiquei confuso agora". Modificado em: desejos negativos do Dragão de Ouro foram removidos (Unido inimigo será menos rico e Estados inimigo vai ser menos inteligente ) . Modificado : Gemas Unido só pode ser roubado de seu pedestal / portal se a porta do reino é capturado por um inimigo. Modificado : O titular da relíquia não pode saltar. Isso vai evitar a relíquia pode ser realizada certos locais inacessíveis . Modificado : O poder do portador relíquia para matar agora é 15 minutos (antes 30). Isso limita a possibilidade de caminhar com a relíquia . Fixo: Não é mais possível capturar uma relíquia , enquanto lançando um teletransporte . Novo: Relíquias não podem ser tomadas em momentos de baixos inimigos ou população. Este sistema é configurado por servidor. A programação para o servidor RA é de 04:00 GMT às 13:00 GMT . Novo: O pedestal das relíquias agora mostra uma barra de progresso que indica o tempo restante até que seja desbloqueado. Fixo: Os dragões reino e não podem ser atacados durante o vôo. Isso evita que um erro que afeta os dragões à terra, impedindo-os de atacar os inimigos. Fiz o possível para melhorar a tradução fora eu ter me enrolado um pouco também Obrigado e se vemos na guerra! |
10-26-2013, 02:18 AM | #2 |
Pledge
|
um dos pedidos vai permitir que seu reino possa enfrentar os dragões de outro reino, foi isso que entendi :]
no mais, tomara que o sistema de não invasões em horário sem pessoas funcione. |
10-26-2013, 02:25 AM | #3 |
Initiate
|
Sim tomara que funcione, mas eu prevejo que o jogo ficará mais sem graça do que ja é.
Saudades do tempo das versões 1.9.0 '-' |
10-27-2013, 07:09 AM | #4 |
Pledge
|
finalmente um tópico util auhauhauahuah
ja estava pensando que a parte Pt-Br desse forum tinha virado o novo Forum BC '--' vlw pelo translate maleico o/ espero que isso anime as coisas ja que poderemos matar os épicos inimigos *---* e concordo ctg... sdds v1.9.0
10-27-2013, 01:03 PM | #5 |
Baron
|
Pra mim não vai ficar sem graça nao.
Se quiser itens de outros reinos, vai ter q invadir e nao terá a desculpa de invadir em horario de npc. Agora vai ou racha. Vejo com muto bons olhos essas mudanças, pois vai eliminar os preguiçosos e arregões.
10-27-2013, 09:26 PM | #6 |
Count
|
Tenha a impressao que muitos brs deixaram o jogo depois da fusao... ou é impressao???