|
12-21-2013, 02:26 PM | #1 |
Pledge
|
Video de Regnum
http://www.youtube.com/watch?v=bwr7RN27PRo
Se gostarem cliquem em gostei e add aos favoritos, isso ajuda muito. Inscrevam-se no meu canal
12-22-2013, 04:54 AM | #2 |
Initiate
|
Olá amigo.
Não sei muito bem quais são os objetivos dos seus vídeos, mas pelo o que reparei vc ficou mais na parte de atrasar os players inimigos e eu reparei que poucas vezes vc curou, eu nunca gravei algum vídeo de guerra, sendo que na guerra de suporte sou um lixo :c 1- tente gravar uma boa peleia entre inimigos, tipo toma um forte e grava a parte mais "tensa" da batalha; 2- eu não uso muito ladrão de mana (só qdo to de warjur) mas de suporte não é muito necessário no meu ver, eu coloco a passiva de mana no 3 (300 de mana) e sacrifício 4, isso já é o suficiente; 3- os vídeos do regnum a maioria são postados na aba "imagens" 4- com muita gente fica fácil de fazer um vídeo assim, chame 3 bbs e gravem algumas caçadas em bons locais de ups, tipo campo orc, etc... isso iria melhorar os seus vídeos um pouco na minha opinião e, reparei q em seu canal, há vídeos de outros jogos, que eu irei olhar depois... vlw mano, são só dicas, não leve a um lado de "que fdp, so critica" só quero te ajudar pra próximos envios e um surgimento de uma suposta série sua. vlw!!! (perdão pelo rascunho da bíblia) |
|
|