Go Back   Champions of Regnum > Português > Imagens

Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 02-03-2015, 09:13 PM   #1
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default Tentativa de caçar solo Ra - Cabras 2#

https://www.youtube.com/watch?v=kBj8iyp8ZOk
Bom galera ao contrario dos vídeos que estamos acostumados a ver de jogadores ganhando e matando seus inimigos,fiz esse vídeo mostrando boa parte da minha rotina no servidor Ra,como é difícil caçar solo,na maioria das vezes eu jogo em desvantagem,mas não registro isso,só mostro os vídeos que estou em vantagem,mas pra que as pessoas não pensem que meu jogo é fácil agora vou começar a mostrar a minha realidade que na maior parte do tempo é assim,muita das vezes consigo me dar bem e matar a maior parte,mas infelizmente esses momentos não foram registrados em vídeo,eu jogo com a seta do mouse sim,aprendi jogar assim e me sinto bem jogando assim e nunca tive muitos problemas com isso,e as vezes uso alguns números em meu teclado é questão de opção e momento.
Em breve vou tentar gravar essas caçadas solos épicas com o qual eu jogo em desvantagem de 1 - VS - 5 e não tive a chance de gravar e mesmo assim no final acabo conseguindo vencer,espero que gostem!
Obs: Morrer faz parte o importante é aprender com isso,eu em particular não acho ruim se inimigos dancem em cima do meu personagem ou se colocarem o nome igual o meu,eu levo tudo na esportiva na brincadeira e fico feliz com isso pois considero isso como um reconhecimento. >)

Last edited by GALO ÉPICO; 02-03-2015 at 09:45 PM.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 06:29 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved