|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
08-18-2008, 07:47 PM | #1 |
Pledge
|
Brasileiros de Syrtis
Olá a todos, sou brasileiro e jogo em ignis, gostaria de saber se há muitos brasileiros jogando em syrtis?!
Porque se a quantidade for considerável, eu e meu amigo pretendemos sair de ignis para jogar em syrtis. Por favor respondam, para que eu possa ter uma idéia. vlws Obs.: Portugueses também contam... |
08-19-2008, 04:05 PM | #2 |
Count
|
Atualmente não tem muitos não, com o tempo sempre tem altos e baixos de brasileiros em syrtis... uma quantidade grande ai param de jogar, entra novos aumenta denovo e param sempre foi assim
11-06-2008, 07:05 PM | #3 |
Banned
|
voce vem a jogar para siempre em syrtis
|
11-12-2008, 03:18 PM | #4 |
Apprentice
|
Estamos alguns portugueses e brasileiros em alsius, mas nos outros reinos não sei!
Cumps |
11-24-2008, 11:33 PM | #5 |
Banned
|
Syrtis mejor du mondo
|
01-02-2009, 11:00 PM | #6 |
Pledge
|
Eu estou em Syrtis no Elite Brasil!
Mas sempre encontro alguns 'brazucas' querendo entrar em algum clã brasileiro. |
04-24-2009, 06:56 PM | #7 |
Pledge
|
eee eu jogo em syrtis (van metternick , hunter de syrtis, conjurer de syrtis) sao os meus personagens : D
04-26-2009, 07:01 PM | #8 |
Initiate
|
E melhor especificares o server em q jogas
Eu jogo no Horus, Syrtis, e pelo menos eu e um amigo meu (Insanity) jogamos la, ou seja, dois portugueses. De vez em quando sempre aparece alguem no chat a falar portugues. Porem em Alsius ha ja uma comunidade PT/BR bem grande, ate têm clan e tudo. Quanto a Ignis, so conheço de portugueses a Starshine e o Alsviar a la jogarem :P |
04-27-2009, 03:56 AM | #9 |
Pledge
|
Bem, também jogo no Horus/Syrtis e conheço alguns brasileiros lá.
Meu nick lá é Bad Yusuke e meu irmão também joga comigo, o nick dele é Midou Ban. Fora ele, tem o Huor, Bellini, Renato Fick, haquiticos, Rasta e Amelie, foram uns outros que nunca mais apareceram. Não temos clã brasileiro/português em Syrtis/Horus mesmo porque a quantidade que tem acho que é pouca. Mas é um ótimo servidor com ótimas pessoas... tenho bons amigos no Horus. Em Alsius tem um clã mesmo de portugueses e brasileiros, parece ser organizado, mas ainda não tenho intenção de criar um personagem em Alsius. De Ignis não conheço ninguém. Bem, quem quiser pode me adicionar no jogo. Nos vemos na zona de guerra! ;D |
04-28-2009, 07:41 PM | #10 |
Initiate
|
hmmmm, bad yusuke....ja vi ese nome em algum lado....ja sei...
SEU ANORMALLLL XD eu tava na Pipoca, em pinos/aggers, e um caçador armado em esperto apareceu-m á frente XD eu keria voltar para dentro de alsius para trocar de setup Xd volta a aparecer-m á frente mas so quando tiver a Pipoca como warju =.o vais ver o k t faço... >:3