|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
View Poll Results: Bloquear a opção de escolher a Lingua Portuguesa(Brazil) no jogo? | |||
Sim, até que estiver arranjado | 4 | 28.57% | |
Não, está muito bem assim | 4 | 28.57% | |
Eu gostaria de ser voluntário | 9 | 64.29% | |
Multiple Choice Poll. Voters: 14. You may not vote on this poll |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
07-24-2009, 01:10 PM | #1 |
Baron
|
Bloquear a opção de escolher a Lingua Portuguesa(Brazil) no jogo
Eu hoje estive a jogar Regnum traduzido em Português e posso bem dizer que está horrível, vê-se bem que já não é actualizado à muito tempo.
Eu sei que NGD Studios não têm ninguém para tratar do assunto, e por essa razão eles deviam de bloquear a opção de escolher a lingua Portuguesa no Jogo até que houver alguém que o faça. Pegar num Tradutor e traduzir o Inglês para Português não irá resolver o assunto, a não ser que haja algum voluntário que faça alguns retoques. O que acham? |
07-25-2009, 12:47 AM | #2 |
Pledge
|
Não acho que deveriam bloquear, porque ainda assim há pessoas que jogam Regnum em português, e esses não sabem nada de inglês. Com apenas o pouco que foi traduzido (e mal traduzido), eles conseguem se desenrolar no jogo.
Eu me habilitaria em ajudar na tradução do jogo se a NGD precisasse de alguém para isso.
07-25-2009, 09:58 AM | #3 | |
Baron
|
Quote:
Eu também Last edited by PT_DaAr_PT; 07-26-2009 at 01:01 PM. |
|
07-26-2009, 12:39 AM | #4 |
Pledge
|
estou com Bad_Yusuke, nao acho que deva ser bloqueado...
porque mesmo o minimo chega pra nos desenrascarmo-nos... até mesmo eu que entendo o essencial, as vezes nao chego a se nao for com o portugues mal traduzido... mas ainda assim é uma grande ajuda... e com nao entendo ingles, nao posso ajudar, senao como ja tinha prometido, passava a vida a traduzir mangas XD
07-26-2009, 10:50 AM | #5 |
Baron
|
Alguem que não seja de syrtis venha aqui explicar como é fodido ver as primeiras quests(aquelas que dão a primeira impressão do jogo, e que explicam tambem como o jogo funciona) não traduzidas? (não levem a mal :P)
|
07-26-2009, 11:05 PM | #6 | |
Pledge
|
Quote:
com o tempo, talvez haja uma tradução razoavel... tb nao entendo com tanto people que pd ajudar, pk eles nao aceitam e os coloquem no grupo... sempre é uma grande ajuda... ^^
|