|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
![]() |
#1 |
NGD·Studios
![]() Join Date: May 2007
![]() ![]() |
![]()
Olá usuários de Portugal,
Estamos Felizes por anunciar a disponibilidade imediata da opção de pagamento por SMS para todos os usuários residentes em Portugal. Para mais informações sobre como enviar a mensagem está na Secção Premium no Site Oficial. Atenciosamente,
![]() Last edited by Adrian; 10-02-2009 at 06:55 PM. Reason: Translation errors, thank you Daar |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
Baron
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: May 2008
![]() |
![]()
Finalmente!!! =DD
premium pra miiiiiiiiiiim ![]() Quote:
Estamos Felizes por anunciar a disponibilidade imediata da opção de pagamento por SMS para todos os usuários residentes em Portugal. Para mais informações sobre como enviar a mensagem está na Secção Premium no Site Oficial. (Some errors where made but the message was fully understandable ![]() Atenciosamente,
![]() |
![]() |
#3 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Jun 2008
![]() |
![]()
Estou seriamente a pensar em comprar Xim, pa ver no qe aqilo da xP . Mas estou com algumas duvidas...
- a taxa e' 20%? - temos de mandar varias mensagens para receber 600+600+600+etc? ja agora, este sistema e mt mais caro q o outro, mas mais conveniente :P Mesmo assim.... Gracias (obrigado) NGD :P |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Baron
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: May 2008
![]() |
![]() Quote:
![]() Comparando o cartão de credito com o SMS Cartão de Credito: 4000 ![]() SMS: 3600 ![]() Cartão de Credito: 48000 ![]() SMS: 45000 ![]() O pagamento por SMS noutros paises é muito mais caro, por isso deviamos estar contentes por ter assim um preço barato e tão accesivel(quem é que não tem pelo menos 1 euro no tele? :P). Alem disso, se mandares o SMS no tempo certo (por exemplo às 8 da manha ![]()
Daar Last edited by PT_DaAr_PT; 10-17-2009 at 09:32 PM. Reason: Actualizado de acordo com o preço exacto |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Jun 2008
![]() |
![]() Quote:
![]() edit: mas ja agora, nao sabes mesmo qual o preço ao certo? Dsclpa por tanta pergunta ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Apprentice
![]() Join Date: Jun 2007
![]() |
![]() Quote:
!!!!! ![]() Tambem acontece a mesma coisa aqui por isso... ![]() SMS em Portugal!!! Estou tão contente :P Muito Obrigado NGD!! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Banned
![]() |
![]()
pessoal tenho uma duvida nos compramos ximerins por sms mas dpx meto o codigo aonde???
tenho exa duvida comprei resebi um codigo so ke nao se onde o poxu meter xS espero ke me poxao ajudar mas gosto disto finalmente os portugueses tbm tem direito de comprar por sms =) |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|