|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
View Poll Results: Porque razão escolhi o meu reino? | |||
Escolhi Alsius porque... | 6 | 28.57% | |
Escolhi Ignis porque... | 6 | 28.57% | |
Escolhi Syrtis porque... | 9 | 42.86% | |
Voters: 21. You may not vote on this poll |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
11-27-2009, 07:23 PM | #1 |
Baron
|
Porque razão escolhi o meu reino?
Gostava de saber qual foi a razão da escolha do vosso Reino. Votem ali em cima e depois postem a vossa razão ai em baixo.
Eu escolhi Ignis porque como vi que a bandeira era de cor vermelha pensei que fosse o reino Malvado e adoro ser o mau. Acertei no reino correcto e estou feliz pela minha escolha e até agora nunca me arrependi, mas no inicio ainda era para trocar para Syrtis porque foi nesse reino que começei a testar o jogo pela primeira vez. Ignis <3
11-28-2009, 08:27 PM | #2 |
Apprentice
|
O meu motivo foi igual ao do Daar
11-29-2009, 01:52 PM | #3 |
Initiate
|
eu escolhi syrtis porque um amigo meu começou a jogar lá e eu entao tambem comecei a jgr lá, e tambem foi porque adoro os elfos, sao mesmo giros heeeh <3 :P
|
12-02-2009, 05:16 PM | #4 |
Apprentice
|
Eu acho que ja falei nisto em algum lado...
Todavia, Eu também escolhi Ignis claro! - Algumas pessoas que nao têm interesse nenhum tambem jogavam la, por isso, eu tambem fui (tou a brincar star e als!! ) Elfos negros rulam... Ignis forever, e com muito prazer |
12-04-2009, 07:30 PM | #5 |
Initiate
|
Escolhi ignis porque o meu irmão jogava aqui e eu.. como tinha ajuda decidi ficar em ignis... embora goste muito dos elfs de syrtis... mas fiquei-m por ignis <3
12-16-2009, 11:13 AM | #6 |
Baron
|
Escolhi alsius pq havia uma melhor documentação no wiki sobre alsius. Até hj ainda é o reino mas bem documentado. Mas depois descobri que tem tb uma comunidade pt-br grande em alsius, até onde eu saiba bem maior que nos outros reinos.
|
|
|