|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
01-21-2010, 11:04 PM | #1 |
Pledge
|
Grupo PT-BR Regnum online no MSN
Ola comunidade portuguesa,
Venho aqui informar sobre a existencia de um grupo no msn de todos os PTs e BRs do regnum, quem o crio foi o Kinderjoyxd de alsius e ja temos algums participantes dos 3 reinos, gostava que voces viessem partilhar com este pessoal ideias, experiencias e tudo mais. Quem quiser juntar-se mandem-me um email ou adicionem-me, caso nao queiram postar aqui o vosso email publicamente. luis.c.f.c@hotmail.com Cumprimentos a todos, Sparta |
01-22-2010, 04:55 PM | #2 |
Apprentice
|
Por que não acessar o IRC assim como outros usuários já o fazem? Acredito ser a melhor alternativa, assim podemos contar com um número maior de jogadores, que, mesmo falando inglês, são muito receptivos.
01-22-2010, 11:11 PM | #3 |
Pledge
|
naooo!!!!
pq o grupo é pra pt-br, pois muitos nao falam ingles, se falam, nao é muito, por isso eu criei o grupo, pois falo ingles, mas meu ingles nao é dos melhores.
ae é meu emil, me add lá galera, felipeandregato@hotmail.com |
01-22-2010, 11:24 PM | #4 |
Apprentice
|
Mas nada impede a criação de um canal nosso no mesmo servidor IRC
01-23-2010, 06:51 AM | #5 |
Baron
|
Os Franceses também têm um Canal Regnum Online no IRC e já há mesmo muito tempo.
01-23-2010, 09:39 PM | #6 |
Pledge
|
ya é vdd por mim tudo bem, mas nao é tao facil entrar no irc ou instalar e criar la conta como no msn que toda a gente o usa e é de facil acesso...
mas tb é uma ideia... |
|
|