|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
01-23-2013, 09:28 PM | #1 |
Pledge
|
As Cronicas de Alsius
As crônicas de Alsius. Capitulo I Os Asgardianos Mais uma tarde fria em Alsius, um dia normal como qualquer outro, em Montsognir dois camponeses chegam da vila de Rottersvall para fazerem as compras semanais, é a primeira vez que o jovem vem à capital do reino, e seu pai toma a frente a mostrar tudo que maravilha o filho, as grandes construções, os animais, a ponte da travessia, os guardas e tudo mais. Ao chegarem à frente da capital algo intriga o jovem Alsirio, uma cena nada comum para olhos tão jovens, são nada menos que dois cavalos de guerra, a direita um cavalo negro alto e forte, com uma armadura imponente, mascara de ferro e um olhar focado, porem sereno, em cima de uma robusta cela um nordo de estatura media, coberto por uma túnica vermelha rodeada por cintos fortes, na mão esquerda um longo cajado adornado com joias e longas penas no topo, a cabeça toda coberta por um capacete rubro e com chifres curvados, ao lado deste conjunto ele vislumbra um urso gigante e branco, com o rosto de fúria, uma cela forte, onde pousa um anão de barba vermelha, cabeça careca, segurando um escudo que ia da cabeça ao começo das pernas, uma armadura visivelmente forte e já marcada por muitas batalhas e nas costas um cetro macabro de ponta fina e robusta. _papai quem são aqueles dois ali na entrada? O jovem ficou muito curioso, pois jamais teria visto tal cena no seu pequeno vilarejo. Aqueles são lorde Burrow’s e mon senhor Aggersborg, meu filho, eles são grandes guerreiros do reino de Alsius, nos defendem contra os inimigos fora de nossa muralha, fazem com que possamos viver em paz. Existem muitos como eles no nosso reino filho, esses dois senhores em particular são Asgardianos, ou seja, pertence a um grande clã, o clã de Asgard. _ E o que é o clã de Asgard, meu pai? Bem, Asgard e formado por fabulosos guerreiros, lorde Burrow’s é seu líder, logo a baixo dele vem: Fharallwad o respeitável, Ravno o justo, Eric Singer o amigo, Champion Archer o tiro certeiro, Freecs o milionário, Luna Becker a destruidora, Kronnus o sábio, Brunão o equipado, Killer o matador sem mente, Aetius o destruidor de portões, Piquito o louco, Silver o perseguidor, Fabregas o boca solta, Mago Branco o sombrio, Morebinha a suicida, Leônidas o imortal, Shogo o mercador, Barbariam o fiel, Fox a raposa noturna, Lucianos o trilheiro, Titanium a ruína dos guardas, Jose Edson o legalista... Entre outros muitos meu filho, sem esses nobres guerreiros nosso reino não seria nada. Alias houve um tempo em que esses homens e mulheres deixaram o nosso reino, foi um tempo difícil, uma intriga política entre eles e nosso Nobre. Eles partiram para uma região ao norte conhecida como Haven, lá fizeram grandes coisas, criaram fortes vínculos e reputação formidável com aquele povo, nessa época não eram chamados de Asgard, eram conhecidos por outro nome, até que um dia lorde Burrow’s e alguns guerreiros vieram a Montsognir, e quando chegaram encontraram casas queimadas, plantações destruídas, a capital destroçada, e muito sangue Alsirio derramado, aquela cena causou muita dor em seu coração e ódio em seus olhos, então ele resolveu voltar pra Haven, chamou todos os nobres aliados e contou o que viu, e eles resolveram voltar e mostrar para o mundo quem eram os Alsirios, por isso criaram o Clã Asgard, para mostrar aos inimigos o terror gelado que vem das montanhas azuis de Alsius, pra mostra o quanto o sangue do Dragão azul ainda corre nos braços de Alsius, e que agora nós seriamos temidos novamente, e que nunca mais Alsius seria devastado, falam que possuem uma magia negra que permite que se comuniquem apenas pensando, nao precisam falar, isso os torna imortais quando estao todos juntos. Agora defendem nosso reino, ainda existem alguns que ainda não desceram das terras do norte, mas eles virão, uma prova disso é, que Fox Stanfordd, a raposa noturna esta comandando e caçando nas noites do Regnum. E de longe o jovem ainda olhando para os guerreiros pensou, “um dia serei um Asgardiano, eu juro”. _papai só uma coisa, porque o senhor Aggersborg tem uma mascara no rosto? Dizem filho que ele na realidade é o Fharallwad, conjurador de Asgard, o povo fala que ele aprendeu as artes arcanas e profanas da magia negra, e pra não ser reconhecido sempre usa essa mascara, mais isso é outra historia.... PS: pessoal espero que todos gostem, sei que usei muito nomes sem pedir permissao, e brinquei com alguns pois tenho essa liberdade, muitos nao sao efetivos do asgard,mas fazem parte assim mesmo, nao deu pra colocar todo mundo mais todos se sintam honrados aqui. Depois que voltamos o jogo esta muito bom, perder faz parte mais o que mais me deixa com vontade de jogar é a amizade que conseguimos manter. valeu, essa é pros Asgardianos e todos os Alsius que sao com ja diz o anao careca "FODOES PURO SANGUE" |
01-24-2013, 11:14 AM | #2 |
Banned
|
e fhara esse forum aki é muito inferior a o do boa compra ..ñ sei se vai compesa usa ele agora =/
|
01-24-2013, 02:31 PM | #3 |
Apprentice
|
|
01-24-2013, 10:43 PM | #4 |
Pledge
|
Piranha tá melhor que o Horus
01-28-2013, 06:38 PM | #5 |
Pledge
|
Faz bem em trazer as historias pra ca, e mesmo esse forum sendo mais abandonado que o outro teremos que nos adaptar e por que não começar logo.
Horus ?? isso existe? pelo que sei nem a fusão com o haven ajudou eles.
01-28-2013, 08:47 PM | #6 |
Pledge
|
Fhara tu podia me inclui nas historias como o bb mais lagado do servidor '-'
01-28-2013, 09:44 PM | #7 |
Pledge
|
Temos que pedir aos colegas que tragam pra cá todos os posts decentes como este para movimentar este forum, e mostrar que a comunidade Piranha é muito boa.
Mais uma vez, parabéns Fharallwad.
01-28-2013, 10:47 PM | #8 |
Pledge
|
Fharallwad continue cada vez gostando mais até que acaba
|