|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
02-15-2013, 09:01 PM | #1 |
Pledge
|
As Cronicas de Alsius IV
As crônicas de Alsius O Draconico Uma noite sombria imperava em Alsius, nada conseguia ser visto a mais de cem metros, as cidades estavam silenciosas, os habitantes já dormiam faz tempo, apenas os animais fazendo barulho ao longe por todo o reino, já passavam das dez horas quando um pequeno grupo de guerreiros saiu pra fazer a patrulha de rotina. E a neve começara a cair. __Que ótimo, agora está nevando, vamos ficar no frio e sem ter o que fazer! __Calma Tolkien, já deveria estar acostumado. __Não é essa a questão Vulcanos, apenas não gosto dessas noites, são frias, solitárias e sempre não tem o que fazer. Não acha Azul? __Bem sou novato no Asgard, e confesso que também não gosto desse negocio de patrulhar a noite com um grupo tão pequeno. Mas, olhem o Lucianos, está lá na frente, praticamente nem vejo mais onde ele vai, e nem ta reclamando. __Bem é a função dele! Assim como a do Izael é nos defender enquanto nós matamos. E assim iam Lucianos, Vulcanos, Izael, Tolkien, Nasu e o jovem Azul de Barbariam, estavam fazendo uma patrulha pelo perímetro da muralha, e já se encontravam próximos a Heluland, quando a neve começou a cair, dificultando mais ainda o trabalho, não era nada agradável esse trabalho, mas precisava ser feito, em uma noite assim seria ideal para um ataque do inimigo. E os tempos estavam difíceis, alguns guerreiros estavam feridos e o poder de ataque do reinos estava menor. Para o jovem Azul tudo ainda era novidade, pois tinha juntado-se a pouco aos guerreiros de Alsius, tinha sido influenciado pelo irmão Arqueiro Azul, e mesmo muito jovem já demonstrava grande habilidade com armas curtas. Cairão noite a dentro ate chegar próximo ao altar da gema. __Lucianos faça uma fogueira, passei na casa do Shogo e comprei um grande odre de vinho, fará a noite menos fria, Nasu o primeiro turno de vigilha é seu, v