|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
02-15-2013, 09:01 PM | #1 |
Pledge
|
As Cronicas de Alsius IV
As crônicas de Alsius O Draconico Uma noite sombria imperava em Alsius, nada conseguia ser visto a mais de cem metros, as cidades estavam silenciosas, os habitantes já dormiam faz tempo, apenas os animais fazendo barulho ao longe por todo o reino, já passavam das dez horas quando um pequeno grupo de guerreiros saiu pra fazer a patrulha de rotina. E a neve começara a cair. __Que ótimo, agora está nevando, vamos ficar no frio e sem ter o que fazer! __Calma Tolkien, já deveria estar acostumado. __Não é essa a questão Vulcanos, apenas não gosto dessas noites, são frias, solitárias e sempre não tem o que fazer. Não acha Azul? __Bem sou novato no Asgard, e confesso que também não gosto desse negocio de patrulhar a noite com um grupo tão pequeno. Mas, olhem o Lucianos, está lá na frente, praticamente nem vejo mais onde ele vai, e nem ta reclamando. __Bem é a função dele! Assim como a do Izael é nos defender enquanto nós matamos. E assim iam Lucianos, Vulcanos, Izael, Tolkien, Nasu e o jovem Azul de Barbariam, estavam fazendo uma patrulha pelo perímetro da muralha, e já se encontravam próximos a Heluland, quando a neve começou a cair, dificultando mais ainda o trabalho, não era nada agradável esse trabalho, mas precisava ser feito, em uma noite assim seria ideal para um ataque do inimigo. E os tempos estavam difíceis, alguns guerreiros estavam feridos e o poder de ataque do reinos estava menor. Para o jovem Azul tudo ainda era novidade, pois tinha juntado-se a pouco aos guerreiros de Alsius, tinha sido influenciado pelo irmão Arqueiro Azul, e mesmo muito jovem já demonstrava grande habilidade com armas curtas. Cairão noite a dentro ate chegar próximo ao altar da gema. __Lucianos faça uma fogueira, passei na casa do Shogo e comprei um grande odre de vinho, fará a noite menos fria, Nasu o primeiro turno de vigilha é seu, você é o menor de nós, e se ver algo não será difícil se esconder, mas não vá muito longe esta muito turvo. Com a fogueira acessa os guerreiros sentiam-se melhores, o vinho também ajudava bastante, e logo começaram a contar sobre os feitos e causos dos Alsirius, principalmente sobre o recente acontecimento onde Fharallwad e alguns membros do Clã tinham ido até Altaruk e destroçado muitos vermelhos. __Dizem que ele enlouqueceu. __Ha Tolkien pra você todo mundo é louco, eu acho que foi apenas um momento de ira, é estranho sim, principalmente pra um Conjurador, mas... __Estou falando, o homem está louco! __Magos são assim mesmo, não são como nós, passam muito tempo lendo e estudando magias, algumas são trevosas, e isso acontece, o que importa é que já aconteceu, e louco ou não ele ainda tem meu respeito. __Tem razão Izael, alias mesmo depois do banho de sangue ele continua sendo respeitado por todos. E essa historia que ele é o Aggerborg, que acham? __Ele também é louco! __Aff Tolkien. __Mudando de assunto, o que me preocupa é a situação do reino, estamos fracos e agora somos odiados pelos vermelhos, juraram vingança e não temos condições de manter as defesas, Burrow’S foi ao norte pra trazer, mas gente, e muitos novatos estão em treinamento, mas no agora, estamos desprovidos de força. __E quanto ao Draconico? Meu pai sempre conta a historia que quando Alsius está em perigo ele vem ajudar, disse que ele é invencível, e consegue resistir a todos os ataques, conta que é capaz de enfrentar uma horda de guerreiros. __Isso é conversa de criança azul, coisas que os pais dizem pra que eles se inspirem. Como a historia dos Druidas que andam na calada da noite, quando neva e sem lua, procurando pessoas pra levar na noite... __Já notaram que hoje é uma noite sem lua e com neve? Ao terminar a frase, ouviram um logo uivar ao longe, um uivo longe e profundo, era como se algo se aproximasse, um aviso que algo aconteceria naquela hora, outros lobos acompanharam e o barulho ficou mais intenso, um vento frio cortou o ar e alcançou fundo no coração dos guerreiros, um barulho foi ouvido no mato, como se algo estivesse aproximando do acampamento, passos foram ouvidos e depois pararam. __ Alguém se aproxima. Falou Lucianos, com uma voz fraca quase sussurrando, os guerreiros estavam tensos, todos ficaram calados na espera, Izael e Vulcanos já levantavam as defesas, Tolkien puxou o machado, e Lucianos preparou seu arco, e o jovem azul ouviu o coração aumentar os batimentos, de repente à fogueira se apagou e algo entrou perto deles e gritou. __Terminou meu turno, quem será o próximo? Nossa dois caíram e azul quase desmaia de susto, era apenas Nasu que vinha do final de sua ronda, com fome e com sede. __Ué porque vocês estão no chão? __Ora homem quase mata agente do coração! O coitado do azul quase tem um infarto. Porque veio tão silencioso? __Ora sou um Atirador é assim que andamos, e vocês porque estão com tanto medo, não são Asgardianos não? __São todos malucos vocês! __Acho que você é que é o maluco Tolkien, azul sua vez. __Logo eu agora? __É ande logo e não se afaste muito. Após dar as ordens Vulcanos acendeu a fogueira, e riram um pouco pó jovem Azul, que se afastava do acampamento entrando em direção da mata fechada, ainda com o coração disparado. “Bando de bastardos, ficam rindo de mim porque sou jovem”, pensava o jovem azul enquanto se afastava da fogueira, entrava na floresta nervoso, mas logo passou a mão no machado e imaginou que nada aconteceria, a lua abriu um pouco e mesmo com o imenso ar frio que vinha do norte a noite começara e ficar menos preocupado, estava indo em direção ao altar da gema pra admirar, ao longe notou o brilho azul que despontava em direção ao céu, era a gema do poder um símbolo da força da magia de Alsius, aproximando-se notou quanto era bela, ficou olhando fixamente, como se estivesse hipnotizado belo forte brilho. __Azul? Uma forte voz veio, embora não houvesse ninguém pra falar. __Nunca mais bebo do vinho do Shogo. __Azul! Novamente falou a voz. __Quem ta ai? Apareça se for homem! __Não sou um homem azul! __Oxi! Mas apareça assim mesmo. Quem é você? E logo um pouco mais a frente uma luz veio da lua descendo e brilhou um ponto no verde campo de heluland, ai um jovem coberto por uma túnica, de pés descalços surgiu do nada, apenas apareceu. __Calma azul não precisa ter medo! Me chamo Matheus Bons Caminhos, e sou um dos Druidas de Alsius, não te farei mau. Na hora azul pensou em correr o máximo que podia, mas infelizmente suas pernas já não o obedeciam. __N N Não to to com, me me medo de você não, seu home, to com medo não! __Mas aparecer assim de uma vez é complicado. __O que você quer de mim? __Sabe azul, somos protetores de Alsius, e o reino não esta muito bem, temos muitos guerreiros doentes e alguns viajando, então nós os Druidas resolvemos ajudar o reino, mas pra isso precisamos de um guerreiro especial, não com habilidades muito boas, mas sim com um bom coração. E vimos que em você azul, encontraríamos essa virtude. __Por isso te darei qualquer coisa que quiser peça! A melhor arma posso te tornar rico, qualquer coisa. __Olhe seu Druida não quero nada pra mim não, mas se o senhor puder me dar algo que eu possa ajudar meu Reino, ficaria muito grato. __Isso se chama nobreza azul, você poderia ter qualquer coisa que quisesse pra você, e, no entanto apenas quer ajudar o reino. Darei-te a maior graça que um guerreiro pode conseguir. Por um tempo você será chamado de Guerreiro Draconico, o protetor de alsius. __Ajoelhe-se azul. E o jovem bárbaro ajoelhou, o Druida retirou do bolso uma joia amarela, brilhante e intensa, colocou sobre a cabeça de azul, e da lua uma luz forte veio, cobrindo todo o corpo do guerreiro, de imediato ele começou a brilhar como se fosse feito de ouro, e crescer, azul ficou meio que inconsciente e caiu, e quando acordou voltou ao acampamento para contar a historia aos amigos. Fim da parte I, continua. Muito bem galerinha espero que gostem, doem reputação e respondam no post. Valeu |
|
|