|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
03-19-2013, 12:43 AM | #1 |
Pledge
|
fui kikado sem motivo por helper de alsius
ola pessoal,
ontem (domingo) quanto alsius estava em shanarid eu estava ajudando a defender e derepente sou kikado do jogo, sem motivo algum, depois disso fui perguntar a tenebre quem me kikou ela disse que nao estava logada. entao quando foi hoje ela descubriu que um helper de alsius havia me kikado. e nao foi so eu que ele me kikou, tenho prints. entao GM sumido se é que vc vai ver o topico, quero que esse helper seja punido. OBS: pensei que a administração do piranha iria melhorar mais vcs conseguiram piorar ainda mais parabens , gm que logo quase nunca ta uma merda o servidor em termos de adm
03-19-2013, 01:37 AM | #2 | |
Pledge
|
Quote:
Eu estava lá, e vi quando vc. tomou Crash ´ Maldito Crash oculto Abraços; |
|
03-19-2013, 01:52 AM | #3 | |
Pledge
|
Quote:
Junior, quando puder loga no Ra... |
|
03-19-2013, 04:16 AM | #4 |
Pledge
|
|
03-19-2013, 01:38 PM | #5 |
Pledge
|
Olá,
Minhas funções estão mais limitadas e diretas caro jogador, porém continuo a monitorá-los. O caso do helper já chegou até mim e inclusive tivemos uma certa reunião e o caso já foi encerrado com as devidas advertências. Obrigado e bom jogo ! |
03-19-2013, 02:27 PM | #6 |
Baron
|
Desculpa ai tezeu, mas nao basta apenas dizer q advertencias foram dadas, a comunidade preza pelo esclarecimento dos problemas e nao estamos satisfeitos como as coisas andam. O q aconteceu? QUem kikou? Que advertencia foi dada?
Essas questões têm q ser esclarecidas para todos, pq senão acontece de novo e ai ficaremos novamente sem saber. QUEREMOS ESCLARECIMENTOS NÃO SÓ EM RELAÇÃO ESTE CASO, MAS TBM AOS CASOS DE HACK DE VELOCIDADE, ROUBO DE CONTAS E BUG DE DESEJOS.
03-19-2013, 07:07 PM | #7 | |
Pledge
|
concordo
Quote:
quero saber qual foi a puniçao e se ela existiu mesmo! o helper que me kikou foi o fabregas de alsius. queremos esclarecimentos... comunidade do regnum agradeçe
03-19-2013, 07:35 PM | #8 | |
Banned
|
Quote:
so uma correção o fabregas ñ é Helper apenas o Eric Singer e Freecs são helpers tirando isso apoio" |
|
03-19-2013, 11:25 PM | #9 |
Baron
|
Desculpa ai, né?!
Não tá explicando nada! Queremos saber q punições foram dadas e desde qdo helper de reino inimigo pode kikar. E mais, isto é um erro grave e quem quer q seja o helper que kikou deveria fazer um post pedindo desculpar para a comunidade e para o jogador q foi kikado, exigimos uma retratação publica justamente para impedir q isto ocorra de novo.
03-20-2013, 02:10 AM | #10 | |
Pledge
|
Quote:
Nunca logam Nunca Ajudam Nunca reportam Bug Negam auxilio Ignoram os Players E interferem "diretamente nas batalhas " entre Reinos São personagens meramentes de infeite FIM DESSES HELPERS QUE UTILIZAM DE SUAS "QUASE" AUTORIDADES PARA SE VINGAR DOS PLAYERS QUE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO INDEFESOS Abraços, |
|
|
|