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Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
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03-20-2013, 06:02 PM | #1 |
Pledge
Join Date: Feb 2013
Posts: 9
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Changelog 20/03/2013
Gameplay:
Corrigido: Erros visuais quando o jogador executa a ação de Reviver perto do Altar da Ressurreição ou qualquer ponto de Respawn. Esse problema levou os jogadores a verem o personagem em locais incorretos. Corrigido: Movimento de entrada é agora processado no início do frame. Essa mudança teve como resultado uma pequena melhora na percepção de movimento. Corrigido: Mudar para o modo de Combate através da barra de Ação / Habilidade agora leva a mesma quantidade de tempo que mudar pelo CTRL. Servidor: Corrigido: Erro que provocava um crash inesperado que acontecia nas instâncias. Corrigido: Erro que fazia alguns jogadores permanecerem conectados sempre que o servidor reiniciava por causa da manutenção. Esse erro fazia com que o jogador recebesse a mensagem “O personagem já está conectado no jogo”. Zonas de Batalha: Novo: Sistema de bônus para primeira vitória diária adicionados em ambos “Capture a bandeira” e “Batalha entre Times”. Esse bônus pode ser obtido uma vez por dia em cada zona de batalha. Novo: A quantidade de jogadores necessários para começar a zona de batalha pode ser configurado para cada servidor, dependendo da sua quantidade de jogadores no servidor. Novo: Sistema de criação automática de grupo quando se juntar a zona de batalha. Corrigido: Erros de colisão e de algumas localidades escaláveis no mapa de batalha entre times. Corrigido: Erro que fazia alguns ícones do mini-mapa estarem incorretos. Cliente: Modificado: Agora enquanto a janela de pop-up que determina a quantidade de itens a serem separados estiver aberta você não poderá interagir com o resto do jogo. Modificado: A seta no mini-mapa que indica a direção de quests distantes. Objetivo, agora ela mostra o nome da quest a qual pertence. Modificado: A janela do chat customizada ficará salva para todo vez que você se conectar. Corrigido: Erro nas roupas das magas elfas negras, que dependendo do nível de zoom, faziam suas roupas ficarem invisíveis. Premium: Novidade: Roupa comemorativa do papa ( Mitra, Cajado e Batina). Last edited by Tezeu; 03-20-2013 at 08:29 PM. |
03-20-2013, 06:09 PM | #2 |
Pledge
Join Date: Oct 2012
Posts: 39
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#Partiucompraroupadopapa
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03-20-2013, 06:21 PM | #3 |
Pledge
Join Date: Dec 2012
Posts: 1
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Fico pensando, o q mais a ngd vai inventar? D:
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03-20-2013, 06:50 PM | #4 | |
Initiate
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
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Quote:
Até roupa do Papa tem agora, por que não melhoram os FPS do servidor e o alcance do chute e das lanças? Mas mesmo assim, fazer o que não é? |
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03-20-2013, 07:29 PM | #5 |
Baron
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
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Vei tem jogador com lança, como pe o caso do Brunão de alsius q pega a 25m vei... q q isso.
Não pe unico não, tenho percebido q jogador de lança tem bugado muito, tem algum erro no algoritmo q reconhece o alcance da arma pq vei....não é possivel.
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John Cypher - Bárbaro War Master de A Sociedade |
03-20-2013, 07:31 PM | #6 | |
Initiate
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
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Quote:
Pois é, os caras chutam a 30 metros de distância, pqp, e ainda tem os chares "anões" que tem a perna pequena e chutam da amazônia até são paulo qq é isso |
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03-20-2013, 08:10 PM | #7 |
Pledge
Join Date: Jan 2013
Posts: 15
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Achei maneiro a roupa de papa, faze os grupos automaticamente no mata mata melhoro nao preciso mais toda vez ter que faze grupo
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03-22-2013, 06:38 PM | #8 |
Pledge
Join Date: Dec 2012
Posts: 9
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gm des dessa atualização n consigo loga aparece error Initializing Direct3D
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