|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
05-31-2013, 12:47 PM | #1 |
Pledge
|
Codigo de atvação do computador
Boas Pessoal, estou com um problema desde que esta última atualização, todos os codigos enviados para o meu mail, nenhum deles funciona, dando a mensagem de codigo inválido, e pedindo outro codigo, não sei o que fazer para poder entrar no jogo, alguém me pode ajudar?
|
05-31-2013, 02:34 PM | #2 |
Baron
|
Cara, é o seguinte
O email do codigo sempre chega atrasado, então, toda vez q aparece a mensagem pedindo um codigo é pq ele mandou um email, acontece q chega atrasado ai vc acaba colocando um codigo anterior e fica nisso (ovo ou a galinha?? e.e) A técnica pra resolver isso é a seguinte: feche o regnum, apaque todos os email da ngc com codigos. Depois verifique a caixa de entrada do email duas vezes pelo menos para ver se nao chega nenhum email atrasado. Feito isto você, com a caixa de estrada do email aberta, entra com login e senha no Regnum e vai aparecer a caixa de diálogo pedindo o codigo; neste momento atualize a caixa de email até vc receber o codigo. Quando e mail aparecer vc coloca o codigo e pronto, vai dar certo, pois foi assim que fiz no computador da minha esposa. Faça isso que vc irá resolver, sempre tenha em mente q esses emails chegam com atraso.