Go Back   Champions of Regnum > Português > Imagens

Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 06-25-2013, 03:38 PM   #1
carmam bb
Pledge
 
Join Date: Dec 2012
Posts: 9
carmam bb is on a distinguished road
Question vcs pensam ou só dançam?

serio vcs tao pagando de noobs eternos agente mata eles ,tempos depois volta com os amigos mata e dança em cima isso e ridículo aki estão 2 clássicos q fazem isso
http://imageshack.us/photo/my-images/546/7txd.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/22/lmz5.jpg/
carmam bb no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 04:31 PM   #2
Thaynerribeiro
Apprentice
 
Thaynerribeiro's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Usa
Posts: 54
Thaynerribeiro is on a distinguished road
Default

isso geralmente é pra deixa o cara puto, e parece qe funciona
__________________
Actual Women
Thaynerribeiro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 04:50 PM   #3
knight archer
Pledge
 
knight archer's Avatar
 
Join Date: May 2013
Posts: 7
knight archer is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by carmam bb View Post
serio vcs tao pagando de noobs eternos agente mata eles ,tempos depois volta com os amigos mata e dança em cima isso e ridículo aki estão 2 clássicos q fazem isso
http://imageshack.us/photo/my-images/546/7txd.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/22/lmz5.jpg/
ja até me acostumei com esses caras dançando, mais é sempre em 2x1, quando é 1x1 nao dança pq ja ta morto ^^ , esse aqui é a bailarina do piranha : uma dica : é de ignis

http://imageshack.us/photo/my-images/194/66zv.jpg/

não conseguiu descobrir? outra dica: posta videos no forum , que nenhum presta, e nao desmonstra nenhuma jogabilidade, dica melhor que essa é impossivel.
bom, nem ligo ele dançando mais, tem que deixar o cara ser feliz ^^, se ele acha engraçado ficar dançando fazer o que né.
knight archer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 06:38 PM   #4
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Carmam é o seguinte,
Não esquenta com isso vei, retardo mental de ignita nao tem cura.
Pode ver q a maioria q faz isso é de ignis, é tipo uma condição pra ser retardado.
Então fica na boa, convida uma galera e vai lá matar o cara, ou os caras.
Eu qdo mato nem dou bola, saio fora e deixo o retardado no chão. Mas às vezes eu bato palma pq como a maioria dos ignis são burros eu bato palma, como nas vezes q eles vao no nosso save....cara, eles vao morrer e mesmo assim vao no save :/ é muito ser retardado.
Então, não liga carmam. Vamo jogar e invadir q é mais divertido do q ficar quebrando cabeça com jogador cotoco, ruim e retardado.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 07:38 PM   #5
siak
Pledge
 
siak's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: No Mercy-Genei Ryodan
Posts: 5
siak is on a distinguished road
Default

Cara vocês fala que é coisa de ignis mais tem nego em syrtis que nem te hita e ja vão dançar,acabei de morrer pra divax e mais uns 4 ela vem dançar,fazer oque quem não se diverti matando os outros sozinho tem de procurar diversão com algo
__________________
Nosferu's-Fronzak
"All glory is fleeting"
siak no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 08:19 PM   #6
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by knight archer View Post
ja até me acostumei com esses caras dançando, mais é sempre em 2x1, quando é 1x1 nao dança pq ja ta morto ^^ , esse aqui é a bailarina do piranha : uma dica : é de ignis

http://imageshack.us/photo/my-images/194/66zv.jpg/

não conseguiu descobrir? outra dica: posta videos no forum , que nenhum presta, e nao desmonstra nenhuma jogabilidade, dica melhor que essa é impossivel.
bom, nem ligo ele dançando mais, tem que deixar o cara ser feliz ^^, se ele acha engraçado ficar dançando fazer o que né.



blá blá blá, blá blá blá, sabia q iam falar d mim.
Já cansei d falar, eu danço como um cumprimento e, na boa, ao menos não preciso usar hacker q nem outros jogadores por aí.
Por mim q dancem, escandeiem em cima do corpo do meu caça, não dou bola, igual, se vc ficar estressado por causa da dança, desloga ou nem tente quebrar o pc q nem eu fiz kkkkkkkk
E se nenhum dos meus vídeos presta para você seu noob nem olhe e, na boa, se enxerga um pouco, fala q caça sozinho mas caça com a negada e tu tb dança e manda beijo.
A é, perante meus vídeos eles são feitos para OLHAR e não para SEREM CRITICADOS e, já q tu é o fodão, vem x1 sem nenhuma árvore por perto, a também, tenha respeito com os jogadores anciões novato.
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 08:58 PM   #7
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Já disse é coisa de ignis retardado.
Se tem syrtis q faz isso são uns poucos em relação às pessoas inteligentes, diferente de ignis q praticamente todos fazem isso sem o menor cabimento. exmplo: Cara mata syrtis com 100 de hp no circulo, o q o ignis retardado faz? dança :-/ Pra q? além de mostrar q é um completo idiota? Entende?
Não pe questão de se incomodar, é questão de não se gabar disso. Se o cara dançasse e ficasse na dele...sussa, mas a debilidade mental ignis tá grande demais vei.
O negócio é nao se incomodar com isso, ngm tem culpa do retardo mental do cara.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 10:04 PM   #8
carmam bb
Pledge
 
Join Date: Dec 2012
Posts: 9
carmam bb is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Já disse é coisa de ignis retardado.
Se tem syrtis q faz isso são uns poucos em relação às pessoas inteligentes, diferente de ignis q praticamente todos fazem isso sem o menor cabimento. exmplo: Cara mata syrtis com 100 de hp no circulo, o q o ignis retardado faz? dança :-/ Pra q? além de mostrar q é um completo idiota? Entende?
Não pe questão de se incomodar, é questão de não se gabar disso. Se o cara dançasse e ficasse na dele...sussa, mas a debilidade mental ignis tá grande demais vei.
O negócio é nao se incomodar com isso, ngm tem culpa do retardo mental do cara.
isso e fato n to estressado e sim falando q e noobisse vei eles n pensam n sabem joga ai vai la te mata com os amigos ou com 100 de hp e dança axa isso bonito?
carmam bb no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 10:46 PM   #9
Kiderix
Pledge
 
Kiderix's Avatar
 
Join Date: Feb 2013
Location: syrtis
Posts: 14
Kiderix is on a distinguished road
Default

cara,isso é um jogo. não precisa fica xingando os caras de outro reino no forum. eu mesmo morro 87464794 vezes e nem ligo. e eu só danço nos caras que me matam umas 4 vezes,pq ai n da pra resistir
por mim todos v6 precisam se acalmar e pensar que é só um jogo.pensem nisso como um motivo pra ficar marcando o cara no meio da guerra, por exemplo
Kiderix no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-25-2013, 11:59 PM   #10
knight archer
Pledge
 
knight archer's Avatar
 
Join Date: May 2013
Posts: 7
knight archer is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
blá blá blá, blá blá blá, sabia q iam falar d mim.
Já cansei d falar, eu danço como um cumprimento e, na boa, ao menos não preciso usar hacker q nem outros jogadores por aí.
Por mim q dancem, escandeiem em cima do corpo do meu caça, não dou bola, igual, se vc ficar estressado por causa da dança, desloga ou nem tente quebrar o pc q nem eu fiz kkkkkkkk
E se nenhum dos meus vídeos presta para você seu noob nem olhe e, na boa, se enxerga um pouco, fala q caça sozinho mas caça com a negada e tu tb dança e manda beijo.
A é, perante meus vídeos eles são feitos para OLHAR e não para SEREM CRITICADOS e, já q tu é o fodão, vem x1 sem nenhuma árvore por perto, a também, tenha respeito com os jogadores anciões novato.

não caço com ''negada'' nenhuma, em vez em quando com um amigo, mais raramente isso, não fico estressado com dança nao , antes ficava , mais nem ligo mais , pois , é sempre 2x1 e tal, e outra não danço E NUNCA VOU DANÇAR E MANDAR BEIJO, pra inimigo nenhum, pois em uma luta tudo pode acontecer, quando mato um inimigo que jogou bem, em vez em quando aplaudo ou reverencio, nada mais que isso , nos seus videos tem o que para olhar de interesante ? nao vi nada de mais (opiniao pessoal) , sim , poderemos ir x1 em um lugar que nao tenha arvore, deserto de ignis seria uma boa opçao ^^', se vc tivesse com draco dupla, aceitaria ate vc de draco contra min, mais ja que é tripla , esperamos alguns dias , e eu nao entendi a parte de '' tenha respeito com anciões novato'' , se puder me explicar gostaria muito.
knight archer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 04:19 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved