|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
|
07-05-2013, 08:14 PM | #1 |
Pledge
|
Cade o gm?
Nós, da comunidade brasileira e Português estao com são sérios problemas em nosso servidor. Desde o fechamento do BoaCompra ainda nenhum Game Master no servidor e fórum.
Isso gera problemas de excesso de fluxo de abuso Hacker , roubos de itens , spy , multi-contas e outras coisas. Pagamos por ximerim , pagamos pra ter um jogo limpo e organizado por favor, nos pedimos pra arrumarem um GM logo . Pra qem falar qe este é um spam de outro topico eu digo qe sim. (Espanhol)Nosotros, la comunidad, y el portugués de Brasil estamos con serios problemas con nuestro servidor. Desde el cierre de BoaCompra todavía ningún servidor maestro de juego y el foro. Esto crea problemas de exceso de flujo de abuso hacker, robo de artículos, espía, multi-cuentas y otras cosas. Ximerim pagar, pagar por tener un juego limpio y organizado, pidan en arrumarem un logotipo GM. Hablar QEM q esto es un spam otro tema digo que sí q. |
07-05-2013, 08:28 PM | #2 |
Pledge
|
GM
Os caras ae falaram com um representante da NGD e ele disse para darmos 2 semanas pra ver oq eles vao fazer!! vm ve oq da!
07-06-2013, 04:06 AM | #3 |
Apprentice
|
eu mandei um ticket,e me responderam dizendo qe isso é assunto do forum e.e pensei que gm nao fosse só do forum e sim do jogo no geral entao é assunto de ticket tbm.
07-06-2013, 04:09 AM | #4 |
Apprentice
|
quando falaram e com quem ? pow vamo espera entao.