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Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

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Old 03-07-2013, 08:52 PM   #1
OeenBC
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Default Hotfix - 7/3/2013

Traduzido do inglês - Será editado e revisado algumas vezes ainda. (:

Oi a todos! Aqui está a lista de recursos incluídos no hotfix passado.

Atenciosamente!



Champions of Regnum - Correções


Conteúdo:
Corrigido: Texto da quest "A Azenha" - Ignis
Corrigido: Texto da quest "Kill Barukhan" - Ignis (corrigido apenas no Inglês)
Corrigido: Quest "A Estrada para Fisgael" não exige mais sair da cidade para ser concluída. - Syrtis

Modificado: tempo de Respawn para "capangas Thundermace" (não sei o nome disso) foi rebaixado. - Alsius
Modificado: tempo de Respawn para Golbins infiltrados foi reduzido - Alsius
New: "Brothers in Arms" Quest, recompensas um 7 dias de montaria e de potions . - Todos os Reinos. LOL
Novo: efeito visual sobre objetos de interação quando fazem parte da quest atual.

Cliente:

Modificado: Algumas texturas de terreno foram melhoradas.
Modificado: Melhorias gerais para a zona de iniciação Ignis - Ignis.
Modificado: Chars abaixo de nível 11 não precisam mais esperar 15 dias para serem deletados assim os jogadores podem experimentar as outras classes
Fixo: Renderização das sombras de Shannarid.
Fixo: Indicador de busca no Minimap as vezes não mostra a "zona amarela"
Fixo: altar da ressurreição na cidade incial de Ignis não vai mais acusar "você não pertence a esse reino".


Jogabilidade:
Modificado: XP ao matar um outro jogador foi aumentada em 50%.
Modificado: Criaturas com classificação "Normal" ou menos já não conseguem EVADIR golpes dos jogadores
Corrigido: Pontos Regnum já não pode ser obtidos em Battlezones.
Modificado: Arcos e cajados iniciais agora têm velocidades médias e rápido, respectivamente (não garanto isso).
Modificado: Os poderes seguintes foram modificados para tornar mais dinâmicos os primeiros níveis:

Barreira de energia: tempo de conjuração reduzido para 1 segundo
Mísseis Arcano: tempo reduzido para 1 segundo
Impacto brutal: tempo Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Perfuração: custo de mana reduzido nos níveis 1 e 2.
Carga: Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Emboscada: O custo de mana reduzido em níveis 1, 2 e 3.
Tiro duplo: O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Penetração de escudos: Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em nível 1. O poder já não pode ser bloqueado.

Equilíbrio:

Modificado: DEVOÇÃO ARCANA AGORA É INSTANTÂNEO . (PQP NGD APELONA)

Lançador:
Modificado: O servidor AMUN não é mais disponível na lista de mundos. Os jogadores podem ativá-lo "Opções avançadas".

Last edited by OeenBC; 03-28-2013 at 02:22 PM.
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Old 03-07-2013, 09:49 PM   #2
JOPAGO
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Nada de corrigir o vesper q nao ataca ngm pqp. Dá até desânimo de invadir.

Qto às modificações, gostei muito, vai dá uma acelerada na galera dos niveis iniciais.
tbm gostei do aumento de 50% de xp ao matar inimigos.
A quest q dá montaria por 7 dias foi boa.
Devoção arcana instantanea foi O BALANCE, feiticeiros nao tem do q reclamar vei pqp, se já era dificil matar um lock, ou um warju, agora então. (ainda mais com meu ping de 5k :/)
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

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Old 03-08-2013, 01:41 AM   #3
OeenBC
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e tira que é bom fd-s
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Old 03-08-2013, 05:52 PM   #4
MALEICOLEO
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Traduzido do inglês - Será editado e revisado algumas vezes ainda. (:

Oi a todos! Aqui está a lista de recursos incluídos no hotfix passado.

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Champions of Regnum - Correções


Conteúdo:
Corrigido: Texto da quest "A Azenha" - Ignis
Corrigido: Texto da quest "Kill Barukhan" - Ignis (corrigido apenas no Inglês)
Corrigido: Quest "A Estrada para Fisgael" não exige mais sair da cidade para ser concluída. - Syrtis

Modificado: tempo de Respawn para "capangas Thundermace" (não sei o nome disso) foi rebaixado. - Alsius
Modificado: tempo de Respawn para Golbins infiltrados foi reduzido - Alsius
New: "Brothers in Arms" Quest, recompensas um 7 dias de montaria e de potions . - Todos os Reinos. LOL
Novo: efeito visual sobre objetos de interação quando fazem parte da quest atual.

Cliente:

Modificado: Algumas texturas de terreno foram melhoradas.
Modificado: Melhorias gerais para a zona de iniciação Ignis - Ignis.
Modificado: Chars acima de nível 11 não precisam mais esperar 15 dias para serem deletados assim os jogadores podem experimentar as outras classes
Fixo: Renderização das sombras de Shannarid.
Fixo: Indicador de busca no Minimap as vezes não mostra a "zona amarela"
Fixo: altar da ressurreição na cidade incial de Ignis não vai mais acusar "você não pertence a esse reino".


Jogabilidade:
Modificado: XP ao matar um outro jogador foi aumentada em 50%.
Modificado: Criaturas com classificação "Normal" ou menos já não conseguem EVADIR golpes dos jogadores
Corrigido: Pontos Regnum já não pode ser obtidos em Battlezones.
Modificado: Arcos e cajados iniciais agora têm velocidades médias e rápido, respectivamente (não garanto isso).
Modificado: Os poderes seguintes foram modificados para tornar mais dinâmicos os primeiros níveis:

Barreira de energia: tempo de conjuração reduzido para 1 segundo
Mísseis Arcano: tempo reduzido para 1 segundo
Impacto brutal: tempo Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Perfuração: custo de mana reduzido nos níveis 1 e 2.
Carga: Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Emboscada: O custo de mana reduzido em níveis 1, 2 e 3.
Tiro duplo: O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Penetração de escudos: Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em nível 1. O poder já não pode ser bloqueado.

Equilíbrio:

Modificado: DEVOÇÃO ARCANA AGORA É INSTANTÂNEO . (PQP NGD APELONA)

Lançador:
Modificado: O servidor AMUN não é mais disponível na lista de mundos. Os jogadores podem ativá-lo "Opções avançadas".


Agora sim da para jogar bem, várias magias foram mudadas e a devoção arcana é instantâneo, hehehe, meu conju vai adorar =D
Boa Oeen, vc deve ser um GM um dia destes hehehe
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Old 03-11-2013, 10:33 PM   #5
Cleison
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Default eu não gostei de certos pontos

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Corrigido: Quest "A Estrada para Fisgael" não exige mais sair da cidade para ser concluída. - Syrtis

Modificado: tempo de Respawn para "capangas Thundermace" (não sei o nome disso) foi rebaixado. - Alsius
Modificado: tempo de Respawn para Golbins infiltrados foi reduzido - Alsius
New: "Brothers in Arms" Quest, recompensas um 7 dias de montaria e de potions . - Todos os Reinos. LOL
Novo: efeito visual sobre objetos de interação quando fazem parte da quest atual.

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Modificado: Melhorias gerais para a zona de iniciação Ignis - Ignis.
Modificado: Chars acima de nível 11 não precisam mais esperar 15 dias para serem deletados assim os jogadores podem experimentar as outras classes
Fixo: Renderização das sombras de Shannarid.
Fixo: Indicador de busca no Minimap as vezes não mostra a "zona amarela"
Fixo: altar da ressurreição na cidade incial de Ignis não vai mais acusar "você não pertence a esse reino".


Jogabilidade:
Modificado: XP ao matar um outro jogador foi aumentada em 50%.
Modificado: Criaturas com classificação "Normal" ou menos já não conseguem EVADIR golpes dos jogadores
Corrigido: Pontos Regnum já não pode ser obtidos em Battlezones.
Modificado: Arcos e cajados iniciais agora têm velocidades médias e rápido, respectivamente (não garanto isso).
Modificado: Os poderes seguintes foram modificados para tornar mais dinâmicos os primeiros níveis:

Barreira de energia: tempo de conjuração reduzido para 1 segundo
Mísseis Arcano: tempo reduzido para 1 segundo
Impacto brutal: tempo Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Perfuração: custo de mana reduzido nos níveis 1 e 2.
Carga: Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Emboscada: O custo de mana reduzido em níveis 1, 2 e 3.
Tiro duplo: O custo de mana reduzido em níveis 1 e 2.
Penetração de escudos: Cooldown reduzido para 6 segundos. O custo de mana reduzido em nível 1. O poder já não pode ser bloqueado.

Equilíbrio:

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Olha só mago ficou mais apelão, deveriam melhorar cavaleiro e caçador.
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Old 03-12-2013, 04:46 PM   #6
OeenBC
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Originally Posted by Cleison View Post
Olha só mago ficou mais apelão, deveriam melhorar cavaleiro e caçador.
a abertura na defesa dos mages era na hora de dar devoção e barreira, agora esse tempo ficou BEM diminuído. Tomara que o próximo balanceamento seja pra cava '-'
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Old 03-14-2013, 12:52 AM   #7
Atirador Gui
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Imaginem só um cavaleiro mais balanceado: Auras com duração extra e menos custo de mana, Exército de um com duração de 20 segundos, Bloqueio Absoluto com duração máxima de 9 segundos e sem bugs. Só faltava mesmo uma passiva de aumentar taxa de bloqueios do escudo em X%. *-*
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Old 03-14-2013, 06:13 PM   #8
OeenBC
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Originally Posted by Atirador Gui View Post
Imaginem só um cavaleiro mais balanceado: Auras com duração extra e menos custo de mana, Exército de um com duração de 20 segundos, Bloqueio Absoluto com duração máxima de 9 segundos e sem bugs. Só faltava mesmo uma passiva de aumentar taxa de bloqueios do escudo em X%. *-*
na verdade eu só queria uma passiva de proteção ou contra danos físicos '-'
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