|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-21-2008, 09:54 AM | #1 |
Initiate
|
Pensando seriamente...
Olá jogadores do regnum... como alguns sabem sou a starshine :P e estou a escrever este thread para dizer umas coisas para pensarmos...
Aqui vão alguns topicos :P (se tiverem algum a mais escrevam ) - Os portugueses/brasileiros quase nunca têm um admin... se precisam de ajuda têm de falar espanhol ou inglês... Muitos dos espanhois queixam-se do nosso espanhol... Assim parece que somos pessoas indesejadas.... E este forum está quase sempre deserto. - Retirar o chat do reino só vai provocar muita confusão. Como poderá um reino ser unido quando não podemos conversar todos??!! - Cada vez mais perdemos jogadores portugueses/brasileiros talvez devido a pouco apoio? não sei... - O novo server é só para ingleses... Imaginem que um portugues não sabe espanhol nem ingles o que vai fazer? não vai jogar (obviamente(. Para além que a criação do novo server vai criar um abismo muito grande entre os ingleses e as pessoas que falam outras linguas. É bom que haja outro server para os ingleses falarem a sua lingua, mas não podemos esquecer os outros... - Uma protecção de contas seria o ideal para não haver mais roubos... - Queria agradecer ao Surak e ao Gamemode que me devolveram a mim e ao meu irmão as contas roubadas. P.s. Não quero criar confusão só queria mesmo deixar a minha opinião. Porque isto deixa-me bastante confusa e assim pergunto-me se deveria ou não deixar o regnum?! Star
08-21-2008, 03:52 PM | #2 | |
Count
|
Quote:
O que sempre aconteceu é que novos jogadores brasileiros que não entende muito bem o jogo, pergunta (em portugues óbvio) e quase nunca tem uma resposta porque parece ser ignorados pela lingua espanhola (argentinos, espanhóis, venezuelanos, mexicanos...) as vezes os mais velhos até dão a dica para falar comigo mas nem sempre estou... a criação de um clã brasileiro/portugues foi justamente para acolher os novos, mas de 10 novos jogadores brasileiros creio que apenas 2 continuam com o jogo. Motivos porque deixam: A dificil comunicação, e o extranho é que para um brasileiro se consegue entender o que se escreve em español mas o contrario não acontece, não sei porque ja que muitas palavras são parecidas mudando apenas uma letra muita das vezes. Lags, crashs e a baixa qualidade do servidor fazem com que jogadores brasileiros que vem de outros jogos que tem bem menos problemas que o regnum o deixam. Qualidade grafica não tão boa en relação outros jogos tbm é atrativo, não que o regnum não tenha uma razoável qualidade grafica, porém só é notado com as opções de qualidade altas o que deja o jogo pesado, muito pesado comparado a outros jogos que tem uma qualidade grafica muito superior e são mais leves. Por ultimo e bem menos importante mas acontece, a rivalidade Brasil x Argentina que as vezes acontece, bem mais por parte de brasileiros mas ja aconteceu por parte argentina tbm e por isso deixei o quote ("Assim parece que somos pessoas indesejadas") Ao meu ponto de vista, em relação brasileiros e portugueses, me parece claro que para termos algum tipo de suporte temos que ter um servidor portugues, foi uma resposta que tive de um ADM a respeito da linguagem do jogo em portugues (que quase tudo é em ingles) que para uma tradução se tornaria mais facil um servidor e suporte no Brasil ou Portugal e que para mim parece claro que cada vez mais os de NGD querem deixar cargas de trabalho do regnum para terceiros e se concentrarem em outras coisas do jogo e outros projetos
El Viejo Tanahans Caballero lvl60 Kitana Wins Barabara lvl53 Last edited by Tanahans; 08-22-2008 at 04:12 AM. |
|
08-22-2008, 02:40 PM | #3 |
Initiate
|
exacto... A lingua para mim não é muito dificil porque aprendi espanhol aqui... mas muitos portugueses não a entendem nem sabem falar e com o devido respeito pelos espanhois maior parte deles não faz nenhum esforço para nos entender...
Atrair portugueses devia ser um objectivo e não "expulsa-los" com a falta de apoio... =/ Como vÊm já escrevi este thread e nenhum admin veio comentar... se calhar nem o leu... Se não entendem portugues então usem um tradutor... Star
08-25-2008, 08:09 PM | #4 |
Initiate
|
eu concordo com o tanas, ele disse tudo >:\
08-26-2008, 09:28 PM | #5 |
NGD·Studios
|
Olá comunidade brasileira/portuguêsa,
Actualmente não podemos responder porque não temos pessoal suficiente no que se refere à gestão do idioma Português. À medida que a comunidade brasileira/portuguêsa cresce vamos tentar integrar o pessoal necessário para esta tarefa. Lamentamos não poder dar-lhes o serviço que merecem, mas é uma questão de tempo e empregados, aquilo que não nos permite satisfazer esta demanda. Atenciosamente,
08-27-2008, 04:53 PM | #6 |
Initiate
|
eviiiiiiiiiiiiiii gostas-te das tuas ferias???
Obrigado por nos terem comunicado isso...
08-29-2008, 12:25 AM | #7 | |
Initiate
|
Quote:
*as assinaturas n reconhecem os espacinhos entre sinais/simbolos =( isto asim fica uma grande mixodurkice
08-29-2008, 08:09 PM | #8 |
Initiate
|
pois eu tb gostei das minhas
ps. vem po horus comigo ^^ bjinhs
08-30-2008, 04:15 PM | #9 |
Initiate
|
staryyyy banearam a minha assinatura D: ANORMAIS
09-09-2008, 06:49 PM | #10 |
Apprentice
|
bem pensando seriamente, acho que as ferias a evil nao têm problema nenhum né, apesar de nao ter NADA a ver com o assunto chamado ''regnum'' ,bem, mas convem sempre mudar de ''subject'' durante ja um em actividade para dar um bocado de ambiente... que tristeza... *suspira* :P
|
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|