![]() |
#21 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Apr 2007
![]() |
![]()
pervertida?? eu?? :000 so dizes iso pk n conheces o grupinho onde eu e a judoka estamos inseridas :x kem raio é k consegue pensar cenas perversas a partir d uma folha d papel....
e sim tb preciso d tirar uma foto d jeito xd a ver s volto a pintar as madeixas d vermelho xd
![]() |
#22 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
só que agr ando mais atrevida, por isso nao sei nao... mas pds meter *é pena nao termos tirado as duas juntas com a aboborazinha no meio* ui, o nosso grupinho... mais tarados que nunca XD o teu avo incluido... era um atrevido... só nao sei como me desviava das investidas dele (agr digo, nao devia ter desviado) ^^ a partir de uma folha de papel? hmmm... depende do que a folha de papel tiver, e em que formato tiver ![]() e claro... tenho de ver a folha de papel, pk eu posso pensar milhoes de coisas (nao que sejam preversas) com ela ![]() eu tb queria pintar as pontas, mas minha mae nao me deixa... dammit... dammit... dammit... e tb só pd ser a vermelho, ou entao uma cor das que pintam XD *metias a tua foto de cosplay com o aboborazinha* XD
![]() |
![]() |
#23 |
Apprentice
![]() Join Date: Jun 2007
![]() |
![]()
Haha, eu sei sempre tudo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Initiate
![]() |
![]()
olha malta tu sabes é os tomates Xd (imitaçao pobre d um colega meu
![]() entao va deixa-m ca ver onde estao as fotos, so devo ter das diminuir s calhar... Ó judoka, kal é o mal d fazer madeixas/pontas XD dizes k é so para experimentares... pode ser k t fike melhor do k a algumas pessoas k tu vês XD (isto é o k eu diria á minha mae xd) *na primeira foto está a Judoka com o meu chapeu xd e na segunda tou eu Xd shhh no coments. tive memo pa pôr aki uma em k estamos nós as 2 e a telma a ajeitar o fato lindo dela 8) e eu continuo a axar k ela tava memo fixe Xd **era memo fixe s o grupo fosse todo mascarado d bleach XD o meu caramelo podia ser o gajo com o fato rosa e eu a sub-capita LOL ja k uso oculos... ![]()
![]() |
#25 | |
Apprentice
![]() Join Date: Jun 2007
![]() |
![]() Quote:
![]() Vê-se logo que tas na segunda foto ![]() Boas fotinhas btw! ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Initiate
![]() |
![]()
Nunca vi nenhuma tua =( e ja agora porque é k tambem tens um escarabejo como avatar paa?!! XD
![]() |
#27 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
a vania ainda me quer ver a fazer cosplay XD e seria fixe irmos tds fazer cosplay de bleach ^^
![]() |
![]() |
#28 |
Initiate
![]() |
![]()
entao se conseguirmos, vamos ao mesmo evento que da outra vez, o do carnaval XD so que temos d fazer as cenas atempadamente >.< deve dar bue trabalho so para descobrir como se faz akeles fatos :X mais as armas :s viva o gastar dinheiro á toa =D
![]() |
#29 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
e a pensar nisso... eu seria suficientemente maluca para ir m meter a procura de madeira na arrecadação, para fazer a espada (tb depende da personagem que fizer, ja que nao me caracterizo m com nenhuma em Bleach, só se seguir o que o bento meteu no hi5... mas mesmo assim nao sei)... telma ia de yoruichi... vania de rukia... bento de ichigo... tu de soi fong... e eu pela descriçao do bento ia de... nem eu me lembro o nome dela... mas seria a tal de artes marciais XD
![]() |
![]() |
#30 | |
Initiate
![]() |
![]() Quote:
O que me mata mesmo é a parte da roupa :X JC. E quem é que o meu caramelo seria?? XD Temos depois de perguntar ao Bento porque acho que ele tambem queria participar :X nós tinhamos a outra ideia...mas se eu for a soi fong entao não ha asim uma grande ligaçao ao gajo com o casaco ás florzinhas XD Temos d ver O.O porque o meu caramelo é como tu, nao é parecido com ninguem do Bleach (eu vou ser uma soi fong pitosga weee XD)
![]() |
![]() |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|