|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-01-2013, 07:48 PM | #1 |
Pledge
|
Idéia>>Montaria Voadora
Vendo Muitas dificuldade pra condução no regnum...fiquei pensando, bem que a NGd poderia Criar para o regnum montarias Voadoras isso melhoraria muito a condução para longas jornadas de quest e etc, nesse momento alguns estão se perguntando "mas se tivesse montaria voadora não iria invadir os reinos oponentes voando",claro que com certas restrições para não ultrapassar as muralhas inimigas a não seu quando tivesse invadido,e eu pensei que as montarias poderiam ser Pequenos Dragões,aguias gigantes e etc.E ai galera quem ai gostou dessa idéia comenta ai.
Proclamador nv 60 de alsius,"lutando pela melhora do Regnum" |
04-03-2013, 12:09 AM | #2 |
Baron
|
Cara o problema desse tipo de montaria é q os caas terão q refazer o jogo, tipo programar o ceu do jogo, ou seja, trabalho pra corno.
O regnum foi feito pra se jogar no chão, o céu é irrelevante, aí fica dificil ter montaria q voem. Quem sabe no futuro?
04-03-2013, 01:43 PM | #3 |
Pledge
|
Cara todo dia vejo um post seu com ideias boas e algumas que não fazem sentido,pois o regnum ja é bom como esta,acho que isso de criar coisas novas não dara certo pois eles não arrumam nem oque ja tem (Loucura-filho do vento,sistema ante-hack) ta tudo ruin e não vejo eles falando nd nem se prontificando para tentar arrumas esses bugs.
Eu acho que a NGD ta querendo deixa esse jogo bunitinho de mas e esquecendo da jogabilidade como os lags e outros diversos bugs. |
04-18-2013, 11:43 PM | #4 |
Pledge
|
cara,achei uma boa idéia,mas para isso iria ter que aver muitas restrições... como a altura maxima,velocidade-que seria maior que a da montaria normal- e a questão do preço...
mesmo assim eu acho que poderia ter pelomenos uma montaria que voa, o Hellion, que pelo preço poderia ser de teletransporte |
|
|