|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
View Poll Results: Você concorda que os usuários devem criar outra conta? | |||
Sim | 1 | 10.00% | |
Não | 9 | 90.00% | |
Voters: 10. You may not vote on this poll |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-02-2011, 11:32 PM | #1 | ||
Pledge
|
Acesso ao servidor Piranha
Olá, como vão meus companheiros lusófonos? Hoje é um diatriste não é mesmo?
Se já não bastasse a NGD não criar um anuncio em nosso espaço (link), se já não fosse o suficiente que não nos derem qualquer notícia, agora também não nos permitem acessarem o servidor através da nossa conta. Oras, o que a empresa faz é nos forçar a descumprir o contrato que firmamos a partir do momento em que nos cadastramos no site. Quote:
Quote:
Mas não só isso, a NGD com esse tal tipo de comportamento também enfurece aos usuários premium. Assim como eu, há vários usuários premium que não poderão utilizar seu ximerin no novo servidor porque justamente não tem acesso a ele através de sua conta única e/ou oficial. Eu não sei o que passa na mente da NGD, mas uma coisa está clara... ELES NÃO DÃO UMA FODA PARA OS USUÁRIOS LUSÓFONOS E TÃO POUCO TEM INTERESSE EM TRATAR BEM OS USUÁRIOS ANTIGOS QUE TANTO FIZERAM POR ELES. Não é minha intenção tornar este subfórum um local de "llorones" como é o caso do fórum em espanhol, para isto eu peço que a todos os que são contra a esta ação estúpida por parte da NGD que enviem um ticket de protesto. Ticket: http://www.regnumonlinegame.com/support/ Não precisa escrever em outra língua, afinal eles agora tem um servidor no Brasil e portanto devem estar habilitados a língua portuguesa, não é mesmo?
ngd, piranha, premium |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|