|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-15-2013, 02:34 PM | #1 |
Pledge
|
Idéia>>Habilidade para balancear Cavaleiros
Olá todos que jogam Regnum esse jogo divertido que precisa ser mais olhando pelos Adiministradores da NGD. Tenho um Cavaleiro Nv60,Bem o assunto em questão é que, nas minhas batalhas e também nas batalhas de outros cavaleiros contra Warlock ,temos tido drásticas desvantagens ,pensando nessa dificuldade eu acharia melhor o cavaleiro trocar uma habilidade por uma outra que vou sugerir agora.
Pensei que se o cavaleiro ganhasse uma habilidade chamada "Rebater Magias", bem acho que quase todos já conhecem uma habilidade parecida com essa, na classe do caçador, onde o caçador usa para retornar o dano ao adversário, bem essa habilidade seria da mesma forma só que para magias de longa distancias que causam dano, e também o cavaleiro não seria danificado, ora ele rebateria a magia do oponente, mas é claro que isso duraria apenas ao primeiro ataque, assim como a habilidade do caça, o dano retornado seria conforme o Nível da habilidade do cavaleiro, por exemplo: Nv1>retorna 50% Nv2>retorna 60% Nv3>retorna 70% Nv4>retorna 80% Nv5>retorna 90% E também ,torceria muito se a habilidade do Warlock queimar mana fosse reduzido o tempo de punição e também reduzido o dano na mana, para poder ser balanceado por completo o duelo de Cavaleiro vs Warlock e conta outras classes também. Quem gostou da idéia manda mensagem, é claro que muitos que gostam de Warlock não vão gostar, mas eu fiz pensando na melhora da classe no Jogo. |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|