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01-21-2016, 03:07 PM | #1 |
Baron
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
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Roadmap 2016
Olá Comunidade,
Este ano, antes de redigir o Roadmap nos concentramos em analisar os sistemas de código do jogo antes de tomar uma decisão. Isso levou mais tempo, mas nos assegurou de nao encontrarmos contratempos e depois de prometer algo que talvez, pela natureza do código, não poderia ser cumprida. O foco também mudou. Em vez de ser seções separadas, em cada seção há alvos separados. Em vez de uma seção de uma atualização (que era o mesmo espaçamento em meses) este tempo será os objetivos, que também podem ser estendidos, se necessário. Então, vamos ver as atualizações menores, mas mais sequenciadas. Esperamos que isto dê mais dinamismo às mudanças. Portanto, tendo passado 2015 e, finalmente, ter a estabilidade desejada no datacenter, começaremos este ano buscando o ritmo necessário. Nós começamos em janeiro cuidando de questões de planejamento e internas que temos adiadas por muitas razões e em poucos dias estará pronto para começar em fevereiro com muita vontade! Simples e realista, com você, o Roadmap 2016: Progressão personagem Objetivos: - Personagens de baixo nível, que lhes permitam ser mais competitivos na zona de guerra para uma entrada mais cedo para ele, incluindo itens a altura deste objetivo. - Distinguir uma linha de aventura principal que promoverá um nível 30 rápido e fácil; e se envolver na jogabilidade icônica do jogo o mais rapidamente possível. - Redistribuição de criaturas em áreas-chave da zona de guerra, permitindo a disseminação de pontos de "up (leveo)". Data estimada desenvolvimento: 01/02 - 29/02 Gameplay final Objetivos: - Identificar nova fórmula de efetividade em guerra, em vez de objetivos individuais, mas também será incluído o individual. - Acesso à Battlezones relacionados com a guerra para não afetá-la. Eficácia em guerra será a chave para se envolver neste recurso. - Coliseu com grupos e capacidade de ser um espectador das lutas realizadas. - Sistema Simples de Crafting para novas armas ou skins para armas existentes. - Novas Habilidades Warmaster. Data estimada de desenvolvimento: 01/03 - 15/05 Clãs & Comunidade Objetivos: - Modificar substancialmente a interface de Clã, proporcionando mais opções para controlá-lo. - Criação de metas para o Clã, como tarefas. - Facilitar a organização do Clã com baús de itens e características semelhantes. - Reconfiguração da lista de amigos. Convertê-la em uma lista de comum acordo e após isso, poder influenciar em outras funcionalidades do jogo. - Melhorias na segurança correspondentes aos transferidos transferidos entre players. Data estimada de desenvolvimento: 16/05 - 15/07 Eventos recorrentes Objetivos: - Criação do sistema de objetivos em áreas particulares, permitindo uma melhor utilização do mapa. Exemplo: ao entrar em uma área, poderia ser o "pântano", cada X horas um alvo dentro dessa zona será definido dando prêmios aos primeiros colocados. - Eventos simples que podem ser ativadas por Game Masters, com uma interface de usuário para eles e progressão da interface de eventos para os jogadores. - Alertas e eventos de calendário. Data estimada de desenvolvimento: 16/07 - 15/09 Instâncias e Retenção Objetivos: - Novas instâncias em grupos do tipo Dungeon, repetíveis e itens importantes como uma recompensa por completá-las. Relacioná-las com a efetividade em guerra. - Recompensas por entrar regularmente no jogo e por antiguidade. Data estimada de desenvolvimento: 16/09 - 31/11 Em dezembro se realizarão tarefas de manutenção geral de ferramentas e planejamento interno para o próximo ano. Os intervalos de datas desenvolvimento não envolve uma única atualização, mas os objetivos podem ser fragmentados em vários upgrades para torná-los mais frequentes e para que novos recursos cheguem mais rápido. Todas as etapas do roteiro incluirão: balance (damos grande importância a este), correções de bugs (e isso também), eventos e / ou manutenção. Este roteiro é apenas um guia. Isto significa que provavelmente vai incluir mais recursos nos casos que merecem. __________________ Adrián O Original você pode Acompanhar AQUI
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John Cypher - Bárbaro War Master de A Sociedade |
Tags |
atualização, regnum, roadmap |
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