|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
03-02-2013, 05:24 PM | #1 |
Pledge
|
A epoca dos Rackeamentos em Alsius!
Ae pessoal... Como aconteceu ao Vulcanos (cava de alsius 60 wm) acabou por acontecer-me a mim... Eu fui rackeado da mesma forma que vulcanos foi... Alguem descobriu a minha pass e o meu username, logou deletou os items do meu cava (Tankzor) os items wm.. ao meu barb tirou os items epicos e magicos e o anel do thorkull o de dano ( +34 pancada e 175 mana).
Eis o que me roubaram no barbaro ( Arthennos lvl 60 wm): Capacete do Alasthor; Ombreira Elite de Barbaro nivel 60 com 5 resistencia 3 resist fogo e 1 resist a penetrante; Peitoral Colossal de Barbaro nivel 60 com 130 de Vida 1 de proteçao e 3 resist a cortante; Machado de Cavaleiro elite com +43 +19 chance de acerto +19 fogo + 15 pancada e gema de 14 pancada; Secundaria com +32 +17 chance de acerto +17 luz, +15 pancada e gema de 6 Velocidade de Ataque. Eis o que me fizeram no meu cava Tankzor ( Faltava 8k para virar wm); Deletaram Capacete wm, Peitoral WM, Manopla WM, Ombreira WM e O escudo wm Desapareceu Um escudo Phoenix nivel 55 com 1 resistencia Desapareceu uma calça Magica com 5VA nivel 60 Espero que o tezeu faça alguma coisa em relaçao a isto.. Espero que Tezeu logue no jogo fale comigo a cerca disso porque tenho provas quem fez e o erro que cometeu em mostrar-se.. Arthennos O barbaro indestrutivel na arena; |
|
|