|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-21-2013, 07:31 PM | #1 |
Pledge
|
Parabéns syrtis
Parabéns,vocês expulsaram um dos melhores barbaros que esse reino teve a sorte de ter,chamaram ele de spy mesmo sem o conhecer,chamaram ele de noob e lixo mesmo sem vê-lo no campo de batalha,o xingaram publicamente no chat reino,isso e muito mais.
Eu consegui manter ele no jogo por bastante tempo,mas os syrtianos nunca o trataram como um jogador normal. Agora ele vai parar de jogar de uma vez, e provavelmente nunca mais voltará. Sim,estou falando do Imortalidade,o meu melhor amigo em todo o jogo, parou de jogar por causa do comportamento inadequado de grande maioria dos jogadores do reino de syrtis. Espero que vocês estejam felizes,pois o fizeram abandonar o jogo,e perderam o apoio deste inocente warlock que vos fala. Me pergunto onde esse reino vai parar, tratando desta maneira aqueles que se esforçam para ajuda-lo.Boa sorte syrtis,eu aguardo o dia em que nosso reino volte a ser uma equipe,como era antigamente. |
|
|