|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools
![]() |
Display Modes
![]() |
|
![]() |
#1 |
Banned
![]() |
![]()
antes que alguem diga "mande um TICKET" ja mandei 5 ticket e mandei mensagem privada aos GMs Frosk e Ponter.
Sou jogador do antigo PIRANHA,apos a FUSÃO com o servidor RA meu log disponibilizada SERVIDOR PIRANHA/CLOSED e SEVIDOR RA. como não me acostumei com o servidor RA comecei a logar no PIRANHA/CLOSED que automaticamente entrava no SERVIDOR HAVEM. gostei muito do servidor HAVEM,e mandei um TICKET e o SUPORT da NGD perguntando se teria algum problema em utilizar esta opção. o suport me respondeu o seguinte Ticket - OUJ-599181 "Dear user, No, you won't have any issues at all, so in case you wish to continue playing in server Haven, feel free to do so. Kind Regards, Champions of Regnum support." agora ja estou a 3 semanas sem poder logar meu personagem [D W A L I N barb 60 ALSIUS HAVEM] POR FAVOR ALGUEM PODE ME DAR UM EXPLICAÇÃO !!! PERDI MEU CHAR??? ou não ??? investi nesta conta por que voces mesmo me falaram que não teria problema e agora nem um resposta voces!!! no aguardo.. |
![]() |
![]() |
|
|