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01-29-2014, 08:30 PM | #1 |
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Lista de alterações e Notas do jogo - Versão 1.10.6
-Novo: Fortes no War Zone agora incluem dois guardas na torre, perto da bandeira . Estes guardas será capaz de cancelar a captura forte , enquanto eles estão vivos. Isso evita outros jogadores de facilmente capturar o forte, com quase nenhuma resistência por esconder dentro .
- Fixo: As bandeiras dos castelos " Shaanarid " e " Imperia " foram realocadas para equilibrar a distância que separa a bandeira dos guardas quando eles tentam cancelar o "processo de captura ". Até agora, a bandeira do Castelo Eferias foi significativamente mais perto dos guardas quando comparado a outros castelos. -Modificado: Todos os dragões durante a invasão foram melhorados "melhorados no que?" e seu campo de visão tem sido amplificado. Esta modificação permitirá dragões para realizar um trabalho melhor, especialmente em ataques à distância. Gameplay / Geral: -Corrigido: Problema em que a o transportador da relíquia não estava sendo capaz de montar. -Corrigido: Problema em que um personagem recentemente reviveu foi , em certas circunstâncias , provocando a animação de " reviver" depois de interagir com uma porta de forte ou castelo. -Corrigido : Problema em que o multiplicador de possibilidade de loot foi multiplicando a quantidade de itens descartados das criaturas (drops imprestáveis, 1 ou mais), além de alterar as suas chances. -Modificado: sistema de drops das criatura foi modificado. As criaturas de categorias como " Chefe ", " Champion" e " Épico " agora concedem as mesmas chances preciosidades para todos os personagens envolvidos no combate. Nota: Criaturas usados para entregar o seu saque com base em uma fórmula que levou em conta diversos parâmetros , tais como dano feito e recebido pelo jogador, assistência,etc... Esta fórmula acabou sendo obsoleto devido às diversas modificações patrimoniais realizadas através da passagem do tempo e tornou-se notório nas novas instâncias de dragão. Gameplay / Balanço: -Corrigido: Problema em que o efeito dos poderes "chamar Imps " e "chamar Zombies " estava sendo completamente interrompido quando qualquer uma das criaturas invocadas fosse morta. O efeito desejado para isto é que cada imp ou zombie funciona como uma entidade independente. Essa correção pode, eventualmente, exigir que esses poderes passar por pequenas modificações no futuro, depois de analisar o seu impacto no jogo. A atualização será lançada amanhã (30/01/2014) às 14:00 (horário da Argentina) E o horário de bloqueio das relíquias mudou, agora será das 06:00 às 11:00. (Horário da Argentina) Fiz o possível pra traduzir e deixar na melhor compreensão para vocês! Créditos: Google tradutor Last edited by MALEICOLEO; 01-29-2014 at 11:03 PM. |
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