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Old 12-30-2014, 08:12 PM   #1
MALEICOLEO
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MALEICOLEO is on a distinguished road
Default Novas Zonas de Batalha (trabalho em progresso)

Eu de boa mexendo no fórum e encontro esta notícia, resolvi traduzi-la e postá-la aqui (já que eles não sabem português )

Tópico do fórum espanhol: http://www.championsofregnum.com/for...64#post1818964
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Olá a todos! Boas notícias!

Estamos trabalhando em Battlezones para trazê-las de volta. Mas, para isso, precisamos repensar um pouco de conceito. Como alguns de vocês sabem, as Battlezones anteriores tinham dois problemas principais: eles eram muito grandes que não permitiu que a ação é suficientemente rápida e foram apertadas e planas - que deixaram de opções tácticas e subclasses divertidas variar.
Para isso, estamos tendo um pouco mais de tempo, sem esquecer a nossa promessa, e, como resultado, vamos mostrar como o processo de desenvolvimento agora.

Esperemos que tenham um pouco mais de paciência para que elas sejam concluídas. É ano novo espírito festivo e não há o suficiente, não? Sabíamos que. Eles são ótimos! (bug do tradutor, enfim Google fazendo suas cacas )
Então, onde estávamos? Battlezones. Um mapa menor vai ajudar muito. Quanto mais rápido você encontrar seus adversários será uma ação mais rápida.





Este mapa tem 3 pontos dão spawn para cada reino, e um design concêntrico muito simples, o que permite facilmente entrar em combate com o inimigo. Isto iria resolver o primeiro problema acima mencionado.
As trilhas permitem encontros surpresa periféricos, enquanto a central aberto irá resultar em batalhas de grupo. Dê uma olhada:




Como você pode ver, as setas indicam a maneira como uma classe melee deve ir para o "palco" e, ao mesmo tempo, permitir que as classes variem de usar suas táticas. Naturalmente, as classes de scrum deve aproximar-se do mesmo modo que a distância tem o menor efeito sobre eles.





Além disso, os pontos marcados no show marrom como estas "plataformas" têm pontos cegos, por isso as classes variam não tem uma vantagem muito superior em relação corpo a corpo, e que este último decidir se a confrontar ou não.

De qualquer forma, isso é o que estamos a trabalhar relacionado com Battlezones. É importante para nós que você sabe disso, porque nós prometemos e queremos manter a nossa palavra. (claro, promessa quase cumprida depois de dois anos )
Um monte de coisas estão vindo muito e mesmo se tivéssemos um pouco mais de tempo, é ser o que o jogo precisa.
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Pelo Facebook, encontrei mais duas imagens das zonas de batalha, nas quais queria mostrar aqui:

(OUTRA IMAGEM ABAIXO, POIS APENAS POUCAS IMAGENS ERAM PERMITIDAS)

Facebook: https://www.facebook.com/phya.regnum?fref=photo
Ta aí a minha tradução meio bugada derivada do Google. E aí, o que esperam das promessas da NGD? Demorará mais 2 anos?

Last edited by MALEICOLEO; 12-31-2014 at 12:12 AM. Reason: Erro de numeração das imagens... Concerto de formatação
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