|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
05-13-2015, 07:21 AM | #1 |
Pledge
|
Brs esquecidos e descriminados. ("Brazucas" olvidados y discriminados.)
E aí, jovens jogadores de Regnum BRs e portugueses tudo na boa?
Gostaria de reativar o forum br, pra ajudar os novos, orientar e discutir assuntos do Regnum e elementos relacionados a isso. Então, vim aquí pra pedir pra quem quiser (e puder) enviar 1 ticket pra o suporte do Regnum. Pra que? Vamo fazer barulho véi, BR não se cala, vamo pedir ao menos o que já deveriamos ter a muito tempo gms brs cara, nem isso!? Jogo em Alsius nem tem gm que fala pt. E alguns ainda se irritam quando vamos falar com eles. Tá tenso o negócio, e sem contar a descriminação que os BRs tem no jogo eu eu por exemplo tava em menirah com meu lock e só por que falei que era 'fácil' invadir vieram 394453 pjs falando que eu era multi, era noob (isso é vdd) e que era pra acabar com a raça como eles dizem:"brazuca". Ah só br que é multi? Ninguém tem respeito por nós e se quisermos respeito temos que aprender falar japonês? Quer dizer espanhol... Eu sei que br gosta de zuar e tal mas não merece esquecimento total. Bom peço que enviem pelos gms brs,por que em Alsius tem uma argentina falando português (bem mal) e ela não entende o que falamos. Tentar impedir um br zuar é igual tentar impedir um pombo cagar na cabeça das pessoas.