|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-02-2015, 08:22 PM | #1 |
Pledge
|
Você está contente com o que o CoR se tornou ?
Olá a todos . Sou um jogador da velha guarda de Regnum Online . Ultimamente percebi que nós (BR's) somos meros "resto da panela" saca ? Ao que parece somos ignorados não apenas pelos jogadores mas pela NGD em si .
Um grande exemplo disso é o fórum que na aba "Noticia e anúncios" não tem um post dos adm . Sei que parece estranho mas um Copiar e Colar não mataria ninguém . O real problema é que os brasileiros não querem fazer nada sobre isso , sei que , a principio pode parecer uma causa impossível mas para que isso mude temos que fazer a mesma coisa que fizeram quando quiseram juntar os Servers , que é pressionar a NGD . Devemos nos juntar (aqui pelo fórum mesmo) e começar a pressionar a NGD . Seja por email e/ou fórum mas devemos fazer isso juntos ou nada ira mudar. Vamos pressiona-los para escolher no minimo 1 helper para cada reino , caso isso não ocorra (bem provável ) devemos enche-los de emails para assim eles saberem que não é 1 ou 2 brs mas sim os todos os que jogam no Servidor. Talvez olhando assim pareça uma ideia inútil mas se não corrermos atrás das melhorias , elas nunca acontecerão . Caso alguém se pronuncie a favor se comunique pelo proprio forúm ou me mande um email . Obrigado a todos e tenham sempre um bom jogo . Flw |
|
|