|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
07-03-2008, 10:27 AM | #1 |
Pledge
|
Acerca da minha segunda conta.
Boas. Não tenho jogado ultimamente e como roubaram as contas à minha irmã(starshine) decidi verificar as minhas. Descobri que a minha conta principal estava a funcionar mas quando tentei o meu tesoureiro cujo username é logi , descobri que este não estava a dar pois diz me usuário ou password incorrectos. Não sei se tb fui roubado ou se, como já não me conecto á muito, foi bloqueada. Também sei, que por experiência irei de ter de provar que é minha daí que gostaria que se pudessem apressar para o caso de não roubarem mais do que já fui pois como devem ter acesso, lá não tenho maus items. Também gostaria que começassem a agir de forma a isto não acontecer pois pode por em risco o bom funcionamento do jogo, etc.
Obrigado pela compreensão, Alsviar Ps: Ao esperto que me roubou a conta é que se me tentar rou bar esta pode ter a certeza que não irá gostar do meu modo de resolver as coisas porque eu detesto hackers pois são uns cobardolas. Se se está a divertir é melhor brincar com outro porque eu sei fazer as mesmas coisas que tu( estudo informática no tempo livre). Por isso respeita os outros e porque quem vai á guerra dá e leva e tu já deste!