|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-21-2008, 09:54 AM | #1 |
Initiate
|
Pensando seriamente...
Olá jogadores do regnum... como alguns sabem sou a starshine :P e estou a escrever este thread para dizer umas coisas para pensarmos...
Aqui vão alguns topicos :P (se tiverem algum a mais escrevam ) - Os portugueses/brasileiros quase nunca têm um admin... se precisam de ajuda têm de falar espanhol ou inglês... Muitos dos espanhois queixam-se do nosso espanhol... Assim parece que somos pessoas indesejadas.... E este forum está quase sempre deserto. - Retirar o chat do reino só vai provocar muita confusão. Como poderá um reino ser unido quando não podemos conversar todos??!! - Cada vez mais perdemos jogadores portugueses/brasileiros talvez devido a pouco apoio? não sei... - O novo server é só para ingleses... Imaginem que um portugues não sabe espanhol nem ingles o que vai fazer? não vai jogar (obviamente(. Para além que a criação do novo server vai criar um abismo muito grande entre os ingleses e as pessoas que falam outras linguas. É bom que haja outro server para os ingleses falarem a sua lingua, mas não podemos esquecer os outros... - Uma protecção de contas seria o ideal para não haver mais roubos... - Queria agradecer ao Surak e ao Gamemode que me devolveram a mim e ao meu irmão as contas roubadas. P.s. Não quero criar confusão só queria mesmo deixar a minha opinião. Porque isto deixa-me bastante confusa e assim pergunto-me se deveria ou não deixar o regnum?! Star
|