|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools
![]() |
Display Modes
![]() |
|
![]() |
#1 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Dec 2006
![]() |
![]()
Olá comunidade Portuguesa e Brasileira e Admins :P
Eu fiz este post porque nós não temos um forum onde podemos sugerir ideias... e por isso vou sugerir algumas aqui.. e espero que alguém leia isto ![]() 1ª - Já há algum tempo sugeri isto.. O facto de ser possivel casarmo-nos no regnum... Quem quiser casa-se quem não quiser não.. ![]() 2ª - Aumentar a variedade de danças... Ou seja, só existe uma dança para masculino e uma para feminino.. e eu sugeria existirem mais. 3ª - Nova animação para quando primimos a opção Die. 4ª - Mostrar, na lista do clan, quem está online do clan e quem não está. 5ª - Colocar um Forum Sugestões na parte portuguesa do Forum do Regnum 6ª - Criar um Holder ou Bank para o clan. De modo que seja mais seguro do que nós, clan, criarmos um. 7ª - Mais variedade de roupa. Não em lembro de mais nada.. Quando em lembrar eu escreverei aqui.. ps. People.. Toca a escrever aqui x)
![]() ![]() INTEL Always in my heart and memory <3 Last edited by starshine; 09-26-2009 at 03:59 PM. |
![]() |
![]() |
Tags |
suggestions |
|
|