Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral > Bem-vindas

Bem-vindas Novos usuários podem introduzir-se à comunidade

 
 
Thread Tools Display Modes
Prev Previous Post   Next Post Next
Old 10-16-2009, 09:08 PM   #1
PT_DaAr_PT
Baron
 
PT_DaAr_PT's Avatar
 
Join Date: May 2008
Location: Portugal
Posts: 940
PT_DaAr_PT is on a distinguished road
Arrow Regnum pela primeira vez

Como esta secção está às moscas , vou eu criar um tópico para servir de exemplo aos novos jogadores que queiram criar o seu proprio tópico de Bem-vindas, e dar uma oportunidade aos jogadores mais antigos para falarem aqui.

Aqui podem falar como encontraram o Regnum e qual foi a vossa primeira impressão do jogo... e algumas coisitas pelo meio tambem podem vir :P

Bem, começo eu:

Conheci Regnum Online numa revista de jogos Alemã à 2 anos atrás, veio uma instalação do jogo numa cd mas eu como ainda não tinha net nesse tempo não havia razão nenhuma para eu o instalar, por isso ignorei-o...

Uns meses depois, um primo meu veio à minha casa e trouxe o portatil consigo e perguntou-me se eu não tinha nenhum jogo qualquer de multi-jogadores para jogarmos juntos. Bem, tive à procura e não encontrei nada de jeito, até que vejo de novo aquela cd e ganhei curiosidade de ver como era um jogo online...

Bem, Instalamos o jogo, criamos uma conta, e começamos a jogar Regnum pela primeira vez. Naquele tempo só havia o server RA, onde havia uma mistura entre jogadores espanhois e ingleses, que era um bocadinho esquesito :P mas prontos. Depois de uns minutos paramos de jogar, o meu primo não o achou muito atractivo mas decente porque há MMORPGs muito melhores. Mas eu adorava na mesma o regnum *.* mas como não tinha net, não havia possibilidade nenhuma para eu continuar a jogar mais...

Depois mais alguns meses por volta de 05-12-2008 ^^ eu criei a minha própria conta num local publico(tava num pc com net, e não tinha mais nada para fazer e derrepente lembrei me do nome do site ) e em casa(neste tempo ja tinha net) instalei o regnum, mas depois vi um pequeno problema, os requerimentos do meu PC eram baixos demais para jogar :P por isso tive que o desinstalar.

Bem, como eu estava muito ansioso para jogar um MMORPG, tive que arranjar outra solução que foi jogar um outro jogo. E foi por ai que vem o meu primo falar de Metin2 um MMORPG traduzido em português que na opinião dele era bem melhor do que o Regnum(o que eu agora acho que é bem o contrario :P). Bem, joguei Metin2, foi bom no inicio mas depois começa a ficar chato, e perde a piada toda...

Mais ou menos 1 ano depois arranjei um portatil novo, tem mais poder do que o meu velho, e ai lembrei-me de tentar alguns jogos que em antes não conseguia jogar das revistas que eu tinha... Por ai re-encontrei Regnum e desde ai que continuo ainda a jogar

Um bocadinho longo? lol
__________________
Daar
PT_DaAr_PT no ha iniciado sesión   Reply With Quote
 


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 08:26 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved