|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-14-2013, 10:10 PM | #1 |
Baron
|
Changelog – Version 1.10.1
Champions of Regnum – Changelog – Version 1.10.1
Conteúdo: Modificado: Rosto dos chars foram remontados (exceto Ulthgar macho e Lamais de ambos os generos) Modificado: Alguns cortes de cabelos, ambos premium e basico, foram remodelados. Gameplay: Novo: "Capturar a Bandeira" modo Battlezone. Modificado: Mapa "Team Deathmach". Novo: Modo "Class Match" nos Coliseus. Novo: Cada membro de um time vencedor na Battlezone match ganhará 500 moedas chanpions. Novo: Suporte que permite desligar o sistema de tempo de reliquias em tempos de baixa população. Novo: Ferramenta de busca de item no inventário por abas. Fixo:Barra rápida de dicas em novos personagens criados. Fixo: Erro que provocava, sob certas circunstancias, algumas gems negociáveis na casa de leilão onde nao existia entrega para o comprador. Fixo: Poderes q necessitam de aliados próximos não contam mais em NPCs ou aliados mortos. Premium: Novo: Vários Objetos relacionados ao dia de São Valentin. Obs.: Sem google tradutor
02-14-2013, 10:35 PM | #2 |
Pledge
|
Valeu, Frosk...
Ops... Frosk não, John Cypher Frosk só postou em espanhol e inglês... @Edit Não sei as outras subclasses, mas para Conjuradores mudaram a animação de algumas magias. Last edited by Regnum vicia; 02-14-2013 at 11:36 PM. |
02-14-2013, 11:32 PM | #3 |
Pledge
|
enorme falta de consideração da ngd com o servidor piranha, além de não postar absolutamente nada no forum do piranha, não responde meus mps
sobre a att, eu não estou conseguindo entrar nas battlezones, alguem ja conseguiu?
02-15-2013, 12:53 AM | #4 | |
Pledge
|
Quote:
Vamo galera clikem ali na banderinha do seu reino e bota luta
02-15-2013, 09:10 PM | #5 |
Apprentice
|
Cara sinceramente estou desistindo ao pouco de jogar esse jogo, gosto mt do jogo mas a propria responsavel pelo jogo estraga ele , NGD sempre fazendo merda, quando faz algo bom é bugado ou ñ podemos usar , nunca atende a minoria (no caso dos outros servers) deveriamos parar de jogar pra verem como estão perdendo jogadores , tou revoltado com a NGD , no RA essa porra pega normalmente , mas nos outros servidores ela nem liga de ver se ta funcionando ou não.
|
02-15-2013, 09:47 PM | #6 |
Pledge
|
Fica a impressão de que deveremos postar em espanhol ou inglês para que sejamos "ouvidos" pela NGD, enquanto não tiver um moderador para o fórum Português
|
02-15-2013, 09:50 PM | #7 | |
Apprentice
|
Quote:
|
|
02-15-2013, 10:01 PM | #8 | |
Pledge
|
Quote:
Estranho foi nenhum jogador do fórum espanhol postar algo nem que fosse flood O jeito é esperar alguns dias, para quem sabe, a NGD responda... ou não. |
|
02-15-2013, 11:27 PM | #9 |
Apprentice
|
Loguei em RA tudo funcionando normal , INCRIVEL COMO ESSES FDPS IGNORAM OS OUTROS SERVERS. Deveria tomar um processo essa falta de competencia
|
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|