Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 03-10-2013, 04:58 PM   #31
mega -.-
Pledge

mega -.-'s Avatar

mega -.- is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Masternux II View Post
Meu amigo venha pra alsius,tenho certeza que não vai se arrepender,muitos syrtis que foram para ignis estão em alsius agora,venha,venha,não vai faltar ajuda...alsius esta cheio de novatos upando.
serio otimo se levasse ele sim...
Old 03-18-2013, 05:28 PM   #32
claudineii
Pledge

claudineii is on a distinguished road
Question

Quote:
Originally Posted by Masternux II View Post
Meu amigo venha pra alsius,tenho certeza que não vai se arrepender,muitos syrtis que foram para ignis estão em alsius agora,venha,venha,não vai faltar ajuda...alsius esta cheio de novatos upando.

E ae Masternux , blz rapaz

Fico grato pelo convite amigo vlw te cuida

Abraços;

Quote:
Originally Posted by mega -.- View Post
serio otimo se levasse ele sim...

Olhem quem fala, a Nykolly disse que vc. logava na conta dela em Syrtis , sem autorização, você além de vender contas, troca conta, compartilha conta e ainda quer se aparecer OP6 ]]]:::::>> abuso@ngdstudios.com.ar

Aliá onde você joga mesmo ?

aqui :

ou aqui :

ou será aqui :

Você fala é D+, ao menos eu recebo convites de "amigos", quanto a você Guimorte a galera nem pintado de ouro te quér

FRASES QUE ROLAM A TEU RESPEITO É ESSA
: Depois que o MEGA-FORCE ( Guimorte ) saiu de Syrtis tudo melhorou pro Reino

Tenso !!!

Quote:
Originally Posted by claudineii View Post
è vdd o q. foi citado acima, mas se vc. quer mudar de Reino seja bem vindo, eu mudei faz quase um ano, a minha intenção não era mudar de reino e sim me afastar de alguns " ESCROTOS" verdes, consegui mi afastar dos Escrotos verdes que eu quiz , mas me APROXIMEI de ESCROTOS Vermelhos GUIMORTE que eu não quiz :

Agora o escroto verde veio atrás de mim , eis aí o escroto Vermelho [ Guimorte ], mano você só sabe falar mal das pessoas por trás , inclusive do Masternux no dia 16/03/2013, junta vc. e os que se acham os donos do reino e só dividem o reino, assim como você fez em Syrtis , agora já ta fazendo aqui em Ignis, vai aprender a se divertir e ter uma vida social MORCEGÃO

Masternux é capaz se eu for pra Alsius esse escroto ir também pra poluir aí o reino

Abraços;
claudineii no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules