![]() |
#1 |
Pledge
Join Date: Aug 2011
Location: España(Brasileiro)
Posts: 11
![]() |
![]()
Ola eu sou do Brasil, mas mudei para Portugal!! e agora não conssigo comprar ximerin!! aparece isso: O país no qual você está acessando o site é diferente do país configurado em sua conta. Por favor entre em contato conosco: regnum@boacompra.com
Já entrei em contato com eles!! mas eles tbm nao sabem!! oq eu faço????? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Pledge
Join Date: Dec 2012
Posts: 25
![]() |
![]()
vish
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Pledge
Join Date: Oct 2012
Posts: 7
![]() |
![]()
Kara , A NGD , ela tem um sistema que detecta o país automaticamente, nesse caso, Nao sei oq te falar
|
![]() |
![]() |
![]() |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|