|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-23-2013, 09:44 PM | #1 |
Pledge
|
Suporte por favor.
Estou com um problema grave e não consigo ajuda dessa administração.
Meu e-mail esta com problemas e foi bloqueado, preciso mudar o quanto antes.. Outro problema é que sem poder entrar no meu e-mail.. não posso ter suporte do boacompra no caso do bug no meu conjurador que virou WM e não recebeu as skills. |
02-24-2013, 01:41 AM | #2 |
Initiate
|
tens de enviar um ticket - emergência (acho que existe um assim denominado)
aqui ninguém te vai resolver nada. manda em inglês
05-26-2013, 08:49 PM | #3 |
Pledge
|
esses fdp desses adm fika banindo q nao faz nada e dexa esses hacker a solta minha cc foi banida sem motivo algum e se nao derem um jeito de volta ele eu acabo com o server piranha e levo vcs na justiça seus bando de imbeçil meu pai é advogado e nao vai fika bom ..estou a espera de resposta
|
06-02-2013, 03:18 PM | #4 |
Pledge
|
?
Que isso sapeka oq tem a ver seu pai ser advogado fodasse vc ta se achando por merda alguma
vai fazer oq cara vc vair processar a ngd??? me poupe cara para de ser imbecil |
06-02-2013, 06:52 PM | #5 |
Initiate
|
Se bem que, metendo um processo na NGD irá faze-los ter uma noção de como nosso servidor está uma MERDA.
Quanto seu problema de logar no jogo Deckard Cain, abra seu email, abra o Regnum, digite sua senha e irá aparecer a mensagem do ticket, aí olhe seu email aguarde, poderá chegar atrasado, fique atualizando sua caixa de entrada, quando ele chegar, copie e cole conforme ele foi enviado e clique para aceitar o tal código. Espero ter ajudado! PS: Se sua net for via roteador, quando você desconecta e conecta gera um novo IP, quem utiliza roteador, haja paciência para ficar acessando o email para achar o código... |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|