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Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
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06-15-2016, 04:53 AM | #1 |
Initiate
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
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Atualização 1.15.1
Zonas de batalhas - mata-mata mudanças de gameplay & correção de bugs:
- Adicionado: Se o jogador está dentro de sua própria base, eles não podem atacar até à saída da base; - Corrigido: Desconexão de jogadores em um ponto específico do mapa; - Corrigido: Não é mais possível subir as montanhas através de um ponto específico perto da base Alsius; - Modificação: Os Tickets serão obtidos semanalmente. Você pode obtê-los dependendo do seu desempenho na guerra através de objetivos simples. Os objetivos são divididos em níveis. Toda quarta-feira, a atividade está marcada para 7 dias anteriores e os bilhetes são concedidos pelo correio do jogo. Cada dia, você deve completar estes objetivos. Se você concluir qualquer um destes objetivos, quatro dias dos sete por semana, você vai obter os bilhetes para essa camada; Chance 1 (10 tickets): - Mate pelo menos um jogador. - Jogue pelo menos 15 minutos. - Ganhe pelo menos 30 WarMaster Coints. Chance 2 (20 tickets): - Mate pelo menos um jogador em 4 fortes diferentes. - Jogue pelo menos 45 minutos. - Ganhe pelo menos 90 WarMaster Coints. Chance 3 (40 tickets): - Participar na captura de pelo menos 4 fortes diferentes. - Ganhe pelo menos 150 WarMaster Coints.. - Corrigido: restrições de classe não estavam funcionando corretamente e não foram utilizadas por este motivo; Interface - Corrigido: erro no log do em forma de presente Ximerin apresentava ERR_LOGIN ao acessar a partir do botão Item Mall (premium)dentro do jogo; Habilidades - Corrigido: Descrição da benção foi consertada, não estava correta (na versão de língua espanhola do jogo ao menos); Itens Champion - Modificação: os itens Champion terão os seguintes bônus: CAVALEIRO Peitoral - Resistência +5 Calça - Velocidade de movimento + 5% Manoplas - Chance de crítico + 15% Ombreira - Constituição +5 Capacete - Mana 150 Escudo - Resistência +5 BÁRBARO Peitoral - Resistência +5 Calça - Velocidade de ataque + 10% Manoplas - Chance de crítico + 10% Ombreira - Força +5 Capacete - Mana 150 CAÇADOR Peitoral - Resistência +5 Calças - Velocidade de evocação + 5% Manoplas - Velocidade de ataque + 7% Ombreiras - Resistência +5 Capacete - Mana 150 ATIRADOR Peitoral - Resistência +5 Calças - Destreza +10 Manoplas - Chance de crítico+ 15% Ombreiras - Resistência +5 Capacete - Mana 200 WARLOCK Túnica - Resistência +10 Luvas - Velocidade de evocação + 7% Chapéu - Bônus de armadura + 7% Bracelete - Mana 150 CONJURADOR Túnica - Resistência +7 Luvas - Velocidade de evocação + 10% Chapéu - Bônus de armadura + 7% Bracelete - Mana 150 ****Opinião pessoal: ééééé mais ou menooooossss mais ou menoossss |
06-15-2016, 10:34 PM | #2 |
Baron
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
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Não achei tao ruim. Posso falar da minha subclasse: Os 10 de VM ate q nao reclamo de perder, mas os 10 de critico eu reclamo.
10% de critico é menos do q uns itens no mercado por aí. Qqer item por ai tem mais critico q isso PFFFzzz Os 10 de VA eu acho exagerado, uns 7% ja tava bao. O Mashiro fez uma boa analise de cada set com numeros la no post das mudanças no Amun, vale a pena dar uma Olhada.
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John Cypher - Bárbaro War Master de A Sociedade |
06-17-2016, 12:37 AM | #3 |
Initiate
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
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Para mim o que interessa mesmo é os itens de caça, faz falta os 10% d v.m, porém, 5% de evocação vai apelar ainda mais, se o caçador tiver 2 aneis com 7% e ombreira 5% o caça vira um conju sem passiva wm, 24% de v.i é algo meio bom pro caça, mas ruim pras outras classes :P
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