|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
![]() |
#11 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Apr 2007
![]() |
![]()
tb kero um cartao d credito internacional T-T
![]() |
#12 |
Apprentice
![]() Join Date: Apr 2008
![]() |
![]()
Podes sempre usar o MBNET... é o q eu uso!
Só tens que ir ao multibanco com o teu cartão e seleccionar a opção "aderir ao mbnet". Também podes fazer isso online se tiveres acesso á tua conta. (Gratuito) Depois, é só entrar no site www.mbnet.pt com os dados que te deram (login e pass) e criar um cartão visa ou mastercard virtual com o valor q pretendes gastar. A partir daí, o cartão nunca mais pode ser usado, pois o plafound foi atingido! Mesmo que te fiquem com os dados do cartão, não podem ir buscar nada á tua conta. Por fim, vais criar uma conta no paypal, e cada vez que queiras comprar Ximerin, crias um novo cartão e vais adiciona-lo á tua conta Paypal. É assim q faço, porque não tenho cartão de crédito.
![]() |
![]() |
#13 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Apr 2007
![]() |
![]()
O.O tenho d experimentar iso! bigada
![]()
![]() |
#14 |
Apprentice
![]() Join Date: Jun 2007
![]() |
![]()
Ainda estou a pensar também se vou comprar pelo telemóvel (visto que ainda nao posso de outra maneira
![]() ![]() Também não sei quando vai sair em Portugal, mas nao deve demorar muito tempo ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Pledge
![]() |
![]()
A compra de Ximerin pelo celular ( ou telemóvel.. ) foi criada para dar oportunidade de compras e melhorias no jogo para aqueles que não dispunham de um cartão de crédito.
![]() Como é meu caso.. e creio que seja também o de muitos.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Pledge
![]() |
![]()
Mas pelo celular é bem mais facil, pois tem pessoas que não tem acesso a um cartão internacional...
Deveríam aumentar um pouco a quantidade de ximerins...R$ 4,00 mais impostos por 1000 ximerins é muito pouco... =( |
![]() |
![]() |
![]() |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|