Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Closed Thread
 
Thread Tools Display Modes
Old 08-17-2013, 01:54 AM   #71
Guilhermeee
Pledge
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 36
Guilhermeee is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by InsanytusT View Post
Vamos esperar a bagunça, quando juntar ninguém poderá reclamar de falta de movimento, aos que não tem um char lvl 60 ae, se apressem pois upar depois da fusão como um dos amigos aqui disseram, e só se virar carteiro do regnum kkkkkkkkk, saiu da mura morreu!!!
quando vo matar mobs no piranha eu acho um a cada uns 10 segundos, no ra eu levava uns 2 minutos pra acha um mob la .-.
__________________
guilhermeee Caça WM Devorador de Almas lock WM
Socorrista Conju Lvl 53 (Falta só Lvl pra Wm
guilhermeee cava cavaleiro lvl 38 (esquecido e.e)
Guilhermeee no ha iniciado sesión  
Old 08-17-2013, 09:04 PM   #72
Thaynerribeiro
Apprentice
 
Thaynerribeiro's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Usa
Posts: 54
Thaynerribeiro is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Guilhermeee View Post
quando vo matar mobs no piranha eu acho um a cada uns 10 segundos, no ra eu levava uns 2 minutos pra acha um mob la .-.
eles bem qe poderiam Diminuir o tempo de respawn de mobs. por causa dos mtos players.
__________________
Actual Women
Thaynerribeiro no ha iniciado sesión  
Old 08-18-2013, 03:05 AM   #73
snarly_panic
Pledge
 
Join Date: Feb 2011
Posts: 5
snarly_panic is on a distinguished road
Default

muito bem, mas eu quero saber se vai ter problema para quem tem conta nos dois servidores, eu tenho com a mesma conta de E-mail e usuario, se tem risco de dar sobreposição das contas e eu perder meus itens e personagens?
gostaria de uma resposta...

Vejo muitos muitos postando aqui mas não há qualquer colocação ou esclarecimento sobre o assunto chegaram ai jogarão a noticia, e nos deixaram a ver navios
snarly_panic no ha iniciado sesión  
Old 08-18-2013, 02:49 PM   #74
Imaginaerum
Pledge
 
Imaginaerum's Avatar
 
Join Date: Dec 2012
Location: Gokstad
Posts: 5
Imaginaerum is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by snarly_panic View Post
muito bem, mas eu quero saber se vai ter problema para quem tem conta nos dois servidores, eu tenho com a mesma conta de E-mail e usuario, se tem risco de dar sobreposição das contas e eu perder meus itens e personagens?
gostaria de uma resposta...

Vejo muitos muitos postando aqui mas não há qualquer colocação ou esclarecimento sobre o assunto chegaram ai jogarão a noticia, e nos deixaram a ver navios
não, os 2 personagens continuarão na mesma conta,
Imaginaerum no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 01:31 AM   #75
snarly_panic
Pledge
 
Join Date: Feb 2011
Posts: 5
snarly_panic is on a distinguished road
Default

O pior vai ser para o pessoal que tiver PC fraquinho ou internet lenta, o negocio vai lagar muito , mas vj que e mais facil dar o lag por causa do PC lento que pela internet
snarly_panic no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 01:47 AM   #76
cavaleiro12
Pledge
 
cavaleiro12's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 15
cavaleiro12 is on a distinguished road
Default

q dia vai ter a fusão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cavaleiro12 no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 03:18 AM   #77
snarly_panic
Pledge
 
Join Date: Feb 2011
Posts: 5
snarly_panic is on a distinguished road
Default

Na verdade upar no ra eu ache mais rapido que no piranha, e so resetar com buf e entrar no meio das turmas que ficam upando junto, eu acho mais rapido upar em grupo que upar sozinho, foi no ra que comecei jogando esse jogo e upei no braço sem booster
snarly_panic no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 01:20 PM   #78
Freecs
Pledge
 
Freecs's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Location: Brazil
Posts: 7
Freecs is on a distinguished road
Default No horus foi assim

Quote:
Originally Posted by snarly_panic View Post
muito bem, mas eu quero saber se vai ter problema para quem tem conta nos dois servidores, eu tenho com a mesma conta de E-mail e usuario, se tem risco de dar sobreposição das contas e eu perder meus itens e personagens?
gostaria de uma resposta...

Vejo muitos muitos postando aqui mas não há qualquer colocação ou esclarecimento sobre o assunto chegaram ai jogarão a noticia, e nos deixaram a ver navios

Inicialmente não haverá ban...mas no seguir dos meses por denuncia ou análise do sistema seu ip vai dar duple com outro reino ou com o proprio.... Acredito que que vc deveria vender uma de suas contas.....

Entretanto isso é especulação não sabemos ao certo o que vai acontecer mas acredito que isso seja o mais sensato e é o que a regra do jogo diz sobre varias contas....
Freecs no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 01:58 PM   #79
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Thumbs up

Quote:
Originally Posted by Freecs View Post
Inicialmente não haverá ban...mas no seguir dos meses por denuncia ou análise do sistema seu ip vai dar duple com outro reino ou com o proprio.... Acredito que que vc deveria vender uma de suas contas.....

Entretanto isso é especulação não sabemos ao certo o que vai acontecer mas acredito que isso seja o mais sensato e é o que a regra do jogo diz sobre varias contas....
Também acho isso.
Mudando o assunto um pouco vou parabenizar a Ngd por essa fusão e dizer:
Em pesquisa realizada por eu mesmo conectado in-game ao conversar com a população do Piranha pude perceber que em sua esmagadora maioria 99,9% do jogadores estão satisfeitos e ansiosos com a fusão do Ra com Piranha,uma votação feita no facebook com um grupo de cerca de 400 membros do piranha votaram e opinarão se estavam satisfeitos com a Fusão,sendo que 95% acharam bom,2% acharam ruim,2% não souberam responder ou não votaram.
Pesquisa feita pesquisa concluida e fusão mais do que aprovada,nota 10 pra Ngd e todos que estão ajudando nesse processo de salvação dos membro do piranha com uma nova experiencia com um servidor top e super movimentado.

Last edited by GALO ÉPICO; 08-19-2013 at 02:19 PM.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión  
Old 08-19-2013, 02:22 PM   #80
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Acho q a votação seria mais válida se fosse feita pela NGD, mas que bom q agalera fez uma votação por face e tal.
Já é um medidor, mas q a NGD deveria fazer uma votação isso é; aki no forum, com todos votando, pq tem gente q nao tem face, como eu
Em fim
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión  
Closed Thread

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:32 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved