|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
12-15-2007, 12:32 PM | #1 |
Initiate
|
Sff leiam isto
como ninguem escreve aqui neste forúm tenho de ser eu
Pessoal !!! vamos recriar a Batalha de Aljubarrota 8DDDD espera aí a aliança foi com os ingleses...bolas agora a serio, portugueses e brasileiros dos 3 reinos! devemos-nos unir 1 dia no server experimental e caçar os espanhois!!!! >: D ...e conquistar um forte/castelo isso será dificil porque teremos de trabalhar em conjunto e tentar nao nos matarmos uns aos outros e porque ninguem se dá ao trabalho de vir aqui ao forúm né! mas prontos -_- por favor comentem esta ideia nem que escrevam só "sim" ou "não" , precisamos de nos unir pelo menos uma vez no jogo e mostrar que mesmo sendo poucos conseguimos com eles todos!!! ou n... *se algum espanhol ler isto por favor nao fique ofendido =X só quero unir as pessoas que falam portugues/brasileiro no jogo^^ Last edited by irsxSantos; 12-15-2007 at 03:34 PM. |
12-15-2007, 05:33 PM | #2 | |
Pledge
|
Quote:
12-15-2007, 05:33 PM | #3 |
Initiate
|
EVILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :O
os espanhois são amigooooosssss ok mas é boa ideia... MAS NAO ME PODEM MATAR OS DO OUTRO REINOOOOO :P |
12-15-2007, 06:22 PM | #4 |
Initiate
|
ok ok então no server internacional mas teremos de ter o msn ligado ou qualquer coisa do genero para comunicarmos e nessa conversa teríamos 1 ou 2 representantes de cada reino...
e quanto aos guardas...é outra coisa que eu gostaria de trabalhar, haveria grupos e cada um trataria de 1 posição no forte claro que as pessoas teriam de ter paciência pois nos momentos apropriados os grupos trocariam de posição com outros (sim é preciso muita organização! coisa em que não me parece que os espanhois pensem muito -_-) syrtis até tem clans brasileiros...mas nao me parece que eles gostem la muito do forum...acho que vou ter de fazer como outras pessoas...criar uma conta em syrtis para falar com eles :S seria giro ver isto a funcionar tenho algumas ideias para o ataque e defesa mas preciso de saber se há muitas pessoas a apoiar esta ideia =) |
12-15-2007, 08:20 PM | #5 |
Banned
|
eu vo teqe fazer algo sobre iso
JENTE eu so de br i to na aliansa ,tmb falo as 3 linguas
a aliansa e unir ignis i syrtis pra uma guerra grande en pinos so pra 1 dia 9alsius q se foda) ajente so tein clans de syrtis entao qeremos unir umas pocas clans de otros realms pra vaser un dia de guerra 2vs1 falen conmigo pra unir suas clans so poso fazer iso con o lider do clan FAZENDO UN CLAN DE 3 LINGUAS (esperen q eu suba 3 lvls primero) |
12-15-2007, 10:10 PM | #6 |
Initiate
|
pois gigo mas é o seguinte da ultima vez que isso aconteceu eu tinha razão em prever o que ia acontecer e syrtis traiu-nos (deveria ter sido o contrario nós é que supostamente somos os maus :P) não me parece que vá entrar noutra das vossas cenas tão rapidamente...e ja agora...eu sou uma elfa azul
de qualquer maneira, eu gostava que falasses com as pessoas aí em syrtis e perguntasses o que é que pensam da minha ideia portugueses e brasileiros contra espanhois e ingleses |
12-17-2007, 01:40 AM | #7 |
Pledge
|
Fala sério....
12-17-2007, 12:45 PM | #8 |
Master
|
os reynos xa trascende ao jogo!! som galego, gustame a idea de bartevos no cu!! ^^ abur irmaos!
12-17-2007, 01:27 PM | #9 | |
Initiate
|
Quote:
eu sei que parecemos ser poucos mas a maioria fala espanhol por isso quase ninguem dá por eles e os syrtis que falam pt-br devem ser muitos @_@ |
|
12-18-2007, 01:49 AM | #10 | |
Banned
|
Quote:
1 vamos perder (si ajente nao pide pra ajuda dos alemaous) 2syrtis nao traiu ignis e algumas pesoas nao sabiaun i como sempre shateados foron fuder en samal 3 TEIN BRASILERO EN IGNIS??????? syrtis tein 2 clans de br vc e a unica ignita |
|
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|