|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
03-29-2013, 05:29 PM | #1 |
Pledge
|
Eu kero Um Gm mais Procupado com o Piranha
Olá todos que jogam Regnum, estou aqui para fazer uma reclamação, sobre o novo Gm,claro que não vou falar só por mim mas por todos do Piranha, tive perguntando o que estavam achando do Novo Gm, e as respostas foram as mais negativas possíveis, Caro Tenzeu se vc diz que a suas Obrigações são limitadas.por favor seja transparente e nos comunica quais são suas funções, porque o povo ta decepcionado com forma que o piranha ta tomando, vc deveria tomar mais cuidados com os Playes ,afinal somos nós que mantemos o jogo de pé, nós não precisamos apenas de um "GM" mais de alguem que faça a diferença se a NGD não faz algo pra melhorar procure Tenzeu vc fazer algo para melhorar,eu estou preocupado com o jogo,assim como muito players que jogam no Piranha.Vamos agir vamos trabalhar!!!!!
Proclamador Nv 60 de Alsius |
03-29-2013, 08:52 PM | #2 |
Baron
|
è verdade, precisamos de um GM mais presente.
Não to nem ai se vai dar bonus, o q me interessa é a presença e reposta rápida e eficiente aos nossos apelos. Tava no Ra um dia desses e vi uma galera reclamando do piranha, dizendo q se decepcionou com o servidor. Nem no forum conseguimos dialogar com o Tezeu; é triste, mas é a verdade.
03-30-2013, 12:24 AM | #3 |
Pledge
|
E isso ai proclamador so quero ver com que cara o SGM vai apareçe aki e a resposta dele...:cl apclap:
|
03-30-2013, 01:08 AM | #4 |
Pledge
|
Não é apenas o SGM amigos. O problema é que as funções do boa compra com o Regnum já não são como antes e esse impasse em quem vai cuidar do piranha tem feito com que ninguém cuide, aí o BC sempre amigo pôs um SGM que já trabalha com outros jogos pra cuidar do CoR tbm, então fica muito trabalho pra pouco SGM. Eu concordo que não tem sido muito bom jogar no piranha, mas enquanto a ngd não analisar como a venda de produtos caiu no piranha ela não vai se preocupar muito. Sem contar que ela tbm tá atras de um SGM exclusivo pro Piranha, mas isso é um projeto que ninguém sabe quando vem... enfim, tá osso.
|
03-30-2013, 03:00 AM | #5 | |
Pledge
|
Quote:
mas valeu por explicar. |
|
04-03-2013, 08:41 PM | #6 |
Pledge
|
Nda de responsta do Gm
|
04-04-2013, 01:55 PM | #7 |
Pledge
|
Entendo vocês,
Procuro sempre atender tais necessidades, mas é fato que não tenho como ficar sempre no jogo, sempre que se sentirem lesados ou quiserem me reportar algo, a façam por PM e responderei o quanto antes. att, Tezeu. |
04-04-2013, 02:06 PM | #8 |
Banned
|
vey na fé tirei o chapeu pro Procamador conceguiu q o SGM respondece 1 topico
|
04-04-2013, 03:58 PM | #9 |
Baron
|
Pode crer proclamador. Tem que tirar o chapeu pra vc.
04-04-2013, 04:37 PM | #10 | |
Pledge
|
Quote:
Proclamador Nv 60 Alsiano |
|
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|