|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-04-2013, 04:09 AM | #1 |
Pledge
|
Sites úteis para Regnum Online
Regnum Wiki (em inglês)
Possui as mais diversas informações sobre Regnum Online. Há quests, localização de NPCs, locais, Magias, Classes, Sub-classes, e muito mais... É uma ótima ajuda pra quem está perdido e sedento por informações. Cwassall.co.uk (em inglês) Muitos de você devem estar familiares com o que chamamos, no mundo de Regnum Online, de "Build". A "Build" nada mais é do que a maneira com a qual cada jogador distribui seus pontos entre as diversidade de magias possíveis para cada classe e cada sub-classe. Alguns podem achar cansativo (Eu acho, pelo menos) pegar magias novas, testá-las em combate, usar o comando "/reset_powers" para resetar as magias, dirigir-se a um treinador novamente e pegar novamente as magias... ENTÃO, vocês podem usar este Trainer para simular a distribuição de suas magias, podem pedir a "Build" de seus amigos e colegas de mesma sub-classe para trocarem dicas, etc. Crédito: Paschoal Inquisition's Regnum Tools (em inglês) Grinding: Você pode selecionar que level você é, em que região quer upar e com criaturas de level que você especificar e ele vai te mostrar no mapa o melhor lugar (by area) ou melhores criaturas (by mob) Pets: Com dúvidas de onde pegar um pet do seu level, meu amigo caçador? É só selecionar que level você é, qual nivel está sua magia de captura de criaturas e então a localização de onde você gostaria que o pet desejado estivesse próximo. Pronto NPCs: Cadê a Daracan pra terminar minha quest? E a Larissa Goldenheart? É só digitar o nome do NPC e ele vai te dar a localização Mobs: Aaah, preciso matar 10 lobisomens para terminar a quest mas não sei onde estão! - Sem problemas , Digite o nome do mob e ele te dará a localização. (Tem que digitar em inglês, no caso seria Werewolf) Areas: Onde está a Savana Rochosa que ninguém encontra? Digite o nome do lugar e ele também vai te mostrar onde é (Tem que digitar em inglês, de novo) Map: Um mapa de todo o jogo, e nas opções que listei acima, nos resultados sempre tem uma estrelinha do lado, é só clicar nela e o que você selecionou vai para a aba map, bastando apenas ir lá e do lado direito da tela clicar no item desejado para que ele seja mostrado. Crédito: Don't www.alsius.com.ar Para os Alsírios que estão começando. É argentino, mas pode ser facilmente entendido. Crédito: Cervante tranixregnum.blogspot.com.br - Blog do clã Tranix (espanhol) reyesdeldesierto.foroactivos.net - Fórum do clã Reyes Del Desierto (espanhol) es.clanimpsyrtis.wikia.com/wiki/Bienvenida - Wiki do clã Imperio Syrtense (espanhol) Last edited by Regnum vicia; 11-14-2013 at 09:35 AM. |
02-04-2013, 08:35 PM | #2 | |
Pledge
|
Quote:
kara agora foi 10 esse dos mobs e tal num sabia |
|
|
|