Quote:
Originally Posted by Cleison
Meu caro Burrowrs,não vou tentar te explicar com que objetivo eu to aqui no fórum buscando algo dos adMs ,pq parece que vc não ta entendendo o que eu kero repassar para os admistradores,se Ausius não tivesse com esse problema eu não estaria aqui não preciso nem explicar so basta logar e verá a desvantagem e as reclamações dos players,não precisa ser inteligente pra ver a falha de alsius,...E se vc não sabe sempre que posso ajudo os novatos,compro set inicias tiro duvidas...mas se vc está conformado com a situação de Alsius eu não to,não é nehuma frescura é fato...E´pelo bem de Alsius tá certo que Alsius tem gana e é um reino forte,não tenho duvida disso. É sobre essa ausência dos adms que me incomoda.Tô aqui pq muitos me apoiaram nessa suestão... claro que outros como vc não concorda,talvez tenham um pouco de orgulho mas...so pesso que respeite minha visão.
|
ai q ta meu jovem ñ disse q ñ concordo com seu ponto de vista eu disse q ñ é real ! vc diz q estou conformado ! mas conformado por meu reino em horarios nobres estar sempre bem atkanndo e defendendo ?? ué acho q estou msm ! mais tudo bem plocamador é meio tosco fica debatendo isso aki ! so uma dica se varios playes te apoião nessa inves de implorar q o SGC do jogo lhe ajude por q vcs msm ñ fazem isso !se é falta de players se juntem para defender nesses horarios q vc tanto diz esta encomodando e q esta desenquilibrado ok...
prefiro ter meu orgulho e defender em horarios nobres com boa guerra !
vc pode perceber q é apenas ignis q domina neses horarios locos ! syrtiss q vc diz esta prejudicado sempre loga pelomenos 1 vez na semana na madruga e faz nobre e pedido ! o poblema ñ é falta de players e nem o servidor é sim os players q so olhão e querem q se resolva sozinho ! pra toda ação existe uma reação meu filho !
so no meu canal do raid tenho 200 menbros com diariamente logando de 30 ah 50 players todo dia q chego do trabalho as 20h tem no minimo 20 no raid imagine no reino ? e SEMPRE mais SEMPRE nos divertimos em guerra boa e enquilibrada se isto for ser corformado fazer oke ne !