|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-21-2013, 04:34 AM | #1 |
Pledge
|
Tornando o cavaleiro mais útil na Guerra
Olá todos os jogadores que jogam Regnum, estou aqui para demonstrar minha visão do jogo, há algumas coisas para ser melhorados aqui vou falar sobre o cavaleiro .Percebendo que os cavaleiros são sempre deixados por últimos nas batalhas,notei que ele precisa de alguma habilidade pra chamar a atenção para ele, então pensei que... se não seria melhor se o cavaleiro tivesse uma habilidade de controlar os inimigos, "como assim controlar", uma habilidade que o cavaleiro ao lança no inimigo ele perdesse o controle e que somente poderia atacar o cavaleiro que o lançou.
O cavaleiro tem uma habilidade chamada (desafio), poderiam colocar este efeito de controle nela, seria com certeza uma melhora muito boa para os cavaleiros serem mais útil na Guerra. E também quero respaldar outra questão, a do movimento .O Cavaleiro poderia também ganhar uma habilidade de movimento ou uma passiva para terem mais chance de alcançar os magos e os arqueiros, pois sofrem muito nesta questão. Espero que tenham gostado, cometam ai e dão suas opiniões. Proclamador Nv 60 de Alsius |
04-21-2013, 05:05 AM | #2 | |
Pledge
|
Quote:
Sobre a velocidade de movimento eu apoio, antigamente tinha, não faço ideia do porque tiraram. Posta sua ideia no fórum espanhol, traduza usando o Google Tradutor mesmo se precisar. Lá o Frosk ou o Surak podem ler a sugestão. |
|
05-08-2013, 02:59 PM | #3 |
Pledge
|
há uma razão pros cavas serem deixados pra ultimo.
Essa é que têm mais armadura e não apetece as vezes tar a morrer pra outros enquanto matamos cava
07-14-2013, 11:49 PM | #4 |
Pledge
|
apoio sua ideia pq as nossas skill não velocidade de movimento leone cava 60 de syrtis
|
|
|