|
|
Bem-vindas Novos usuários podem introduzir-se à comunidade |
|
Thread Tools | Display Modes |
03-06-2013, 03:17 PM | #1 |
Pledge
|
Olá pessoal, Dúvidas simples antes de jogar :D
Olá, primeira vez que irei jogar o jogo Regnum Gostaria de saber a opinião dos jogadores experientes se o jogo tem GMs Ativos, eu andei olhando alguns tópicos do fórum e vi que parece só haver um GM que é o Tezeo, pelo menos é o unico ativo, e também tenho a dúvida do por que o SGM, normalmente os outros jogos usam só o termo GM rsrs. Jogava outros jogos(não sei se pode citalos, caso não possa algum ADM edite por favor) PW e GB que parei de jogar pelo fato de os GMs não darem a minima para os players. Também gostaria de saber se Regnum há muitos hackers/bots, normal ter alguns afinal que jogo não tem . E ultima duvida mas não menos importante, é se o jogo é Free 2 play mas só os cashers conseguem ficar "Top", muitos jogos se denominam F2P mas só quem colocar cash consegue ser alguem, ou se dá para conseguir itens bons sem colocar cash. Obrigado a atenção de todos e se as respostas forem positivas nos vemos no jogo
03-06-2013, 04:52 PM | #2 | |
Pledge
|
Quote:
Primeiramente, seja bem-vindo ao jogo. O jogo não tem mais um GM ativo como antigamente (pelo menos eu não vejo o Tezeu conectado como o nosso antigo moderador, Mateus). SGM é uma abreviação para Super Game Master, e GM significa Game Master - portanto SGM é maior que GM, por assim dizer. Quanto à hackers, temos alguns sim, serei honesto com você, portanto, nós jogadores muitas vezes gravamos os hackers e os denunciamos para que os mesmos sejam punidos de acordo. Quanto ao cash do jogo (ximerin), a única coisa que você poderia optar ou não por comprar, seria uma montaria para locomover-se mais depressa pelo mapa, a mais barata ao preço de R$: 6,00. Para ter uns sets bons, basta dropar dos mobs, o que muitos conseguem fácil e outros têm mais dificuldade quanto a isso. Basicamente, é um jogo onde todos podem ser bons e fortes. O que diferenciará isso é sua build (conjunto de magias), e não seu set. Tenha um bom jogo, espero que goste. |
|
05-08-2013, 03:03 PM | #3 |
Pledge
|
não so gui mas também a maneira como as usa pois eu posso ter mellhor build e set de certa maneira e vc ganhar
11-13-2013, 03:41 AM | #4 |
Pledge
|
2 Dicas
Faça seu char em Ignis e cola comigo
11-14-2013, 08:23 AM | #5 | |
Pledge
|
Quote:
vem pra alsius e ja é vlw
Tags |
cash, dúvidas, free 2 play, gms sgm, primeira vez no regnum |